elástico

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
vjpiox
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Nov 20, 2006 10:45 am
Localização: João Pessoa, PB

elástico

Mensagem por vjpiox »

Existe algum tipo de elástico "alternativo"? Porque onde eu moro não tem nenhuma loja de hobbies como a aerobrás que tem os elásticos que o pessoal usa. Tenho uma mangueirinha fininha preta de borracha bem resistente e flexível de 7mm ou 8mm de espessura e as paredes de + ou - 3mm. Vocês acham que serve se cortar ela no meio ao comprido? Dá pra usar como elástico?
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Voce tem cartao de credito internacional?
Se tiver... http://www.pennvalleyhobbycenter.com/rubber/supplies/rubber.htm
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Vale a pena.
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Re: elástico

Mensagem por betocastrucci »

[quote:68e88f13a5="vjpiox"]aerobrás que tem os elásticos que o pessoal usa.[/quote:68e88f13a5]

se dependessemos disso ninguem voava :D :D :D :D :D :D :D o elástico da aerobrás para não falar que é ruim, é péssimo :shock: elásticos "alternativos" então nem se fala, só se for para ver a hélice girando para mostrar para os outros. este que tem na penn valley foi o único que vi até hoje que consegue fazer um modelo voar decentemente.
Beto
Avatar do usuário
vjpiox
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Nov 20, 2006 10:45 am
Localização: João Pessoa, PB

Mensagem por vjpiox »

Com certeza eu NÃO tenho. Só por curiosidade o frete sai por quanto mais ou menos?
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

vipiox,
com uns sessenta reaus você importa elástico pra um ano. Mas isso só vale a pena se você for mesmo se dedicar a construir uns modelinhos. Se for pra deixar parado ele acaba estragando.
Eu mudei de forma de encarar: Não é elástico, é [b:7697b9c7b6]motor de borracha[/b:7697b9c7b6].
Avatar do usuário
Steimacher
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 6:24 pm
Localização: Lyon - França

Mensagem por Steimacher »

vipiox...

O melhor elástico é o que vc pode comprar. Eu nunca vi um elástico importado e nem por isso deixo de me divertir usando o elastico nacional.
Se não tiver acesso aos importados, vá de nacional mesmo. Frustrações e alegrias fazem parte do voo livre; aprenda a conviver com elas e leve o exemplo para a vida toda.
Alysson Steimacher
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

[quote:9b5a69d60f="vjpiox"]Com certeza eu NÃO tenho. Só por curiosidade o frete sai por quanto mais ou menos?[/quote:9b5a69d60f]
Frete US$7.50

Se voce quiser veja a lista do que voce quer, some o frete, converta o total pra R$, deposite na minha conta, me mande seu endereco e eu faco o pedido pra entregar direto na sua casa.
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
vhsg13
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Set 03, 2006 6:04 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por vhsg13 »

Lendo este topic vi que não parece ser tão complicado adquirir um elastico como estava pensando...
mas por quanto sairia o imposto ? ow este tipo de produto não cobra imposto ?? hehehe
Avatar do usuário
vjpiox
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Seg Nov 20, 2006 10:45 am
Localização: João Pessoa, PB

Mensagem por vjpiox »

Steimacher, você tem toda a razão. Nem todo mundo pode sair importando elásticos.
gustabmo valeu mesmo pela ajuda mas não vou importar elásticos não.
vhsg13, quanto aos impostos não sei dizer se cobram.
Valeu pela atenção
Abs
Responder