Ano difícil?

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
Steimacher
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 6:24 pm
Localização: Lyon - França

Ano difícil?

Mensagem por Steimacher »

Salve pessoal...

É impressão minha ou este ano está sendo um ano corrido para todo mundo? No ano passado as participações no fórum eram muito mais intensas... Será um surto coletivo ou estou sozinho nessa? Por favor, postem suas impressões...
Alysson Steimacher
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Também notei que o vôo livre tá mais devagar.
Acho que é porque somos poucos e temos que trabalhar (saco), mas hoje à noite posto novidades.
Aguardem!
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Alysson,

No meu caso, neste início de ano, está faltando tempo para o aeromodelismo.
Mas acho que daqui pra frente as coisas vão se acalmar e logo poderei voltar com tudo. Espero!
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Realmente, quem mantém sua sensibilidade ativa (não está "sedado" pelos BBB e igrejas da vida, por exemplo) nota isso... Eu às vezes tomo sustos quando olho pro calendário... heehhe....
Sei que isso é meio esotérico e foge ao escopo do forum, mas uma amiga minha estudava o Calendário Maia, e ela dizia que segundo os Maias o tempo "passa" com velocidades variads... E inclusive existem os chamados dias "fora do tempo", aqueles dias muuuuito estranhos, que todo mundo já teve, e que parece que simplesmente não existiram...
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Tenho a impressão que a coisa tá mais devagar sim... Uma pelo clima mais quente, que deixa todos mais "pesados" e "preguiçoooosos". Outro motivo pode ser uma certa acomodação. É difícil manter o pique e a motivação sempre no mesmo nível... Quem pratica aeromodelismo a algum tempo já passou por isso... de tempos em tempos nossa cabeça dá uma "desfocada" no assunto, e até acho isso saudável. Essa é minha impressão geral.

No meu caso, é a correria mesmo que anda muita. Tenho projetos mil para este ano no que diz respeito ao aeromodelismo. Se conseguir realizar 10% já tá de bom tamanho :~)
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Avatar do usuário
Steimacher
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 6:24 pm
Localização: Lyon - França

Mensagem por Steimacher »

Ufa...
Que alívio saber que não estou sozinho nessa... Não que isso seja bom, mas já me dá algum conforto. No meu caso o problema também é a correria do trabalho... Quando sobra um tempinho acabo pegando pra descansar mesmo... Mas o Alepacau também tem razão sobre os dias quentes e preguiçosos... Parece que no fim das contas é uma soma de fatores...
Alvaro... manda as novidades...
Eu também vou ver se me animo e termino de entelar meu Mr. Mulligan...
Espero que até segunda eu consiga postar algo... : )
Alysson Steimacher
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

é verdade, neste ano praticamente não consegui construir nada, ainda estou voando os modelos 2006 :D . No meu caso tenho viajado/trabalhado muito, e ainda para piorar estou me mudando e as minhas "coisas" de aeromodelismo estão todas guardadas no sitio para não estragarem. mas na casa nova espero ter minha oficina definitiva e ai sim vou poder construir. e olha que a lista 2007 é bem grande :D :D :D :D :D
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Notei essa modificação também, este começo de ano lenhei bem menos que o ano passado.
Será que devo consultar algum psiquiatra?
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Gostei dessa, Big... hahahahahaah...
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

Olha, ainda bem que não consigo fazer tudo que eu quero no aeromodelismo, se conseguisse fazer tudo de uma vez acabaria a graça, sempre há novos desafios e coisas diferentes, vou fazer durante a vida, afinal quero praticar a contrução e a pilotagem de aeromodelos por muito tempo ainda.
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
Responder