Vôo do F.A. "Moth" - agora com vídeo

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
oldbox
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 1:12 am

Mensagem por oldbox »

Alex !

Quando se "olha" algo assim não há muito que comentar este modelo que me foi apresentado por você já há muito tempo em um de seus bem detalhados post's ,é realmente especial e o cuidado e capricho de construí-lo......... :Bom o vídeo mostra o resultado.

o "MBorges" me presenteou com a planta da "Pec" e o "Norton" com a balsa "aaaa" me falta realmente tempo e coragem para usar "aquele elástico de 1° e hélice que estão reservados para este fim.

Tentar começar o primeiro,talvez o segundo ou terceiro para quem sabe
no sexto chegar perto desta aparência e quem sabe no décimo deste vôo!

Fora a utopia gosto demais deste modelo e cada vez que você posta sobre ele,é como um capitulo de seu seriado favorito é imperdível.
:D
Abraço .
Osmar
“As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.” Fernando Pessoa.
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Também pretendo ir nessa visita a UCA.
Se não pintar nenhum trabalho de fim de semana, desta vez não vou furar!
Avatar do usuário
Steimacher
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 6:24 pm
Localização: Lyon - França

Mensagem por Steimacher »

Lindo lindo. O F.A. Moth é um show de modelo. Também está na minha lista de modelos que um dia eu farei. : ) Só espero que seja logo. A abstinência está me matando... : )
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Grande Alysson sumidão! Comece logo o seu Moth, é simplesmente diversão garantida! E muito fácil de construir e trimar, ótimo pra gente aprender os "segredos" do vôo livre.

Osmar, não tenha medo de começar, nem de usar o elástico, nem de quebrar, rasgar ou perder o seu modelo. Tudo isso já aconteceu com o meu Moth e olha ai: continua voando, hehehehe! O sábio mestre Omar diz que quanto mais porrada um modelo leva, melhor ele voa... Meu Moth é prova disso.
"Quero ir buscar quem fui onde ficou."
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Alex, como sempre seus modelos são shows.
Meu amigo, to aqui na terrinha, se precisar de algo basta falar, ok?
Bração e parabens.
Responder