Meu vespinha chegooooooouuuuuuuuuu.!!!!!!!Trimando.

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Tá chegando a hora interessante... hmmmmmmmmmmmmmmm..... Estou ansioso !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Matheus aereo
membro
Mensagens: 757
Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Matheus aereo »

HEHEHEHEHE.
Avatar do usuário
Pacobello
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Qua Jul 18, 2007 5:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por Pacobello »

Putz cara!!! Uma vez voltando de Santos quando eu tinha uns 14 anos + ou -, acho que isso foi em 1996, nem sonhava que existiam aeromodelos, parei com meus avós num famoso posto de conveniência que se encontra na rodovia Bandeirantes (se não me engano) “Lago Azul” e vi um Vespinha desse para vender lá. Apaixonado por avião desde quando nasci peguei todo o dinheiro que ganhei no natal (acho q era uns 20 a 25 Reais rsrs) e comprei esse Kit da aerobras!!
Como na época eu não tinha noção nenhuma de montagem de modelos e muito menos eu sabia o que era CG ou trimer, vcs devem imaginar como deve ter ficado a montagem do meu vespinha!! Rsrs.. Um desperdiço, totalmente torto... rsrs e o pior de tudo q ele ainda voava, daquele jeito enquanto a hélice puxava, + voava!! Rsrs...
Não imaginava que o vespinha tinha o potencial de voar a ponto de o perdermos ele na térmica como disse nosso amigo Alvaro.
Fiquei emocionado quando vi as fotos!! Esta lindo! Poste o vídeo dele voando para nós vermos!! Acho q vou até comprar um vespinha para eu lembrar minha infância! Abraços e Parabéns!
Avatar do usuário
Matheus aereo
membro
Mensagens: 757
Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Matheus aereo »

Legal, compra mais, e posta aí.HEHEHEHE.Pode crer.Que se eu tiver a oportunidade, vou gravar um video dele voando!
Avatar do usuário
Pacobello
membro
Mensagens: 109
Registrado em: Qua Jul 18, 2007 5:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por Pacobello »

Matheus, sei que não é o intuito, + já pensou na possibilidade de colocar motor e radio no vespinha??? Sabe que eu me interessei por isso?? Conhece alguém que já fez? Pelo tamanho e estrutura dele você acha q existe possibilidades???
E ai voa ou não voa? Ele já esta pronto?
Abraço
Avatar do usuário
Matheus aereo
membro
Mensagens: 757
Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Matheus aereo »

Já pensei em fazer um, para eletrificar.Acredito que ele seja ótimo para isso.O meu está quase voando, eu estou trimando ele.Depois eu vou ajeitar ele para tirar um foto dele pronto.E eu vou ter que fazer as rodas para ele.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6278
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

[quote:7be8117982="Pacobello"]Conhece alguém que já fez? [/quote:7be8117982]

http://www.aeroseletricos.com.br/viewtopic.php?t=144&highlight=vespinha
Abs,
EY
jmanga
membro
Mensagens: 1240
Registrado em: Seg Jul 10, 2006 9:00 pm
Localização: Divinopolis/MG

Mensagem por jmanga »

Eu que sou das antigas (imagina, isopor so servia pra manter garrafa de cerveja gelada (nem tinha latinha) e depron não se tinha inventado ainda), fico feliz em ver um garoto começando da forma que eu começei, montando os vespinhas, pardais, taylorcrafts e etc.

Hoje todo mundo quer começar com radios de última geração e modelos hitech.

Parabens e sucesso.
Avatar do usuário
Matheus aereo
membro
Mensagens: 757
Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Matheus aereo »

HEHEHEHE, o velho pardal, já construi um.
Avatar do usuário
Pedro Pithan
membro
Mensagens: 2526
Registrado em: Dom Dez 09, 2007 12:28 am
Contato:

Mensagem por Pedro Pithan »

também ja fiz dois modelos da aerobras e eletrifiquei-os!
Responder