F.A.Moth , Escafedeu-se! (A Grande térmica)

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
mborges
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Ago 03, 2007 10:44 pm
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Mensagem por mborges »

Caro Osmar.
Estou afastado desse forum há algum tempo, mais envolvido com o plastimodelismo e construção de modelos sólidos. Tenho um filho de 14 anos que é aficcionado por aeromodelismo também e me falou do seu post.
Gostaria de parabenizá-lo pela montagem do F.A. Moth. Ficou excelente! Salvei as imagens aqui no meu computador. Na verdade fiquei até com vergonha do meu estar a tanto tempo aqui na caixa. Tenho que tomar coragem e montar e, mais importante, voltar a voar.
O Vôo foi muito bonito também. Se ele não voltar para as suas mãos já vai ter valido a pena a construção.
Não desanime e de volta a bancada de trabalho.
Conte comigo novamente no que eu puder ajudar.
Grande abraço,
Marcos.
Avatar do usuário
oldbox
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 1:12 am

Mensagem por oldbox »

[quote:ad453d30ce="mborges"]Caro Osmar.
Estou afastado desse forum há algum tempo, mais envolvido com o plastimodelismo e construção de modelos sólidos. Tenho um filho de 14 anos que é aficcionado por aeromodelismo também e me falou do seu post.
Gostaria de parabenizá-lo pela montagem do F.A. Moth. Ficou excelente! Salvei as imagens aqui no meu computador. Na verdade fiquei até com vergonha do meu estar a tanto tempo aqui na caixa. Tenho que tomar coragem e montar e, mais importante, voltar a voar.
O Vôo foi muito bonito também. Se ele não voltar para as suas mãos já vai ter valido a pena a construção.
Não desanime e de volta a bancada de trabalho.
Conte comigo novamente no que eu puder ajudar.
Grande abraço,
Marcos.[/quote:ad453d30ce]

Marcos ! :D

Nossa que bom que fez contáto,você foi de grande ajuda no inicio deste projeto estou no aguardando da "Balsa" para iniciar outro assim que o fizer postarei neste mesmo "Tópico".

Mas gostaria novamente de agradecer sua ajuda que me abençoou com a certeza de estar fazendo de acordo com o original e ser o modelo que gostaria de fazer. :shock:

Perde-mos o modelo porque construi-mos aparentemente bem pois vôou
bem! :shock:

E se isto foi feito foi graças a ajuda do "pessoal da sala de vôo livre" que
orientou,scaneou planta e enviou pelo correio e assim por diante!

Muito obrigado por participar! :D

Abração Osmar.
“As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.” Fernando Pessoa.
Responder