O ataque dos clones II

Regras de boa conduta neste fórum, criadas para garantir o respeito entre as pessoas e evitar abusos ou atividades ilegais, e comunicados da equipe E-voo.
Responder
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

O ataque dos clones II

Mensagem por alexcmag »

Como todos devem ter visto, há alguns dias um usuário foi suspenso por oferecer produto fora da área de compra e venda, levou para o lado pessoal e passou seu tempo livre (deve estar de férias, parece ter muito tempo livre) para ofender um de nossos moderadores.

Infelizmente como o usuário usa IP de uma região de difícil bloqueio (prejudicaria muita gente), tive que bloquear novos cadastros, que passarão por aprovação antes de liberação, e isto deve deixar tudo mais demorado.

Caso conheçam alguém que esteja dificuldade para cadastramento, por favor me avisem que tentarei agilizar.

Se alguém conhece pessoalmente o usuário que está fazendo isto, peço a gentileza de explicar ao mesmo que da forma como está agindo não está prejudicando os moderadores, mas sim os demais usuários do fórum e novos usuários, que podem não ter suas dúvidas atendidas por causa de uma atitude egoísta e egocêntrica de um único indivíduo.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Infelizmente o ex-usuário continua fazendo novos cadastros, sendo assim, continuamos liberando o uso do fórum manualmente e isto, como o Alex já informou, leva tempo.
Responder