Hierarquia

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Hierarquia

Mensagem por barranco »

Aproveitando o tópico do Salgado e a Idéia do Motta.
Sugiro acabarmos com a hierarquia por número de mensagens enviadas.
Assim não preciso ficar escrevendo um monte de coisas nos Posts só para chegar a General.
Acabaria por ser um Falso General. heheheheh
Lanzo Bomber - Fotografando e filmando
Thermal Rider - FPVando
Gaui - Fotografando
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Re: Hierarquia

Mensagem por alexcmag »

Se o que aparece no ranking é algo tão importante assim para você, acho que você deveria rever seus conceitos.

Se seu problema é este posso facilmente inibir esta parte do programa e deixar apenas o nome e avatar.

Mas aí vem uma dúvida, isto realmente faz alguma diferença na vida de alguém???
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
ras.jr
membro
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Nov 26, 2003 1:54 am
Localização: Uberlândia-MG

Mensagem por ras.jr »

Eu não acredito que isso aconteça.


É muita infantilidade p/ rapagão de mais de 20 anos, que provavelmente deve ser maioria aqui no forum...

Sinceramente não sei como tem gente disponivel p/ administrar um forum onde os usuários entra p/ criar confusão, ao inves de ensinar e aprender... Ainda mais que é um trabalho voluntario...
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Hierarquia

Mensagem por barranco »

Alex,
Sou membo do forum desde 2004 e se você observar, veras que não tenho nenhuma graduação, simplesmente porque não acredito nelas.
Nome ja basta o meu que Papai e Mamãe me deram.
Porém você como moderador poderá verificar que existem pessoas que não pensam assim e ficam escrevendo qualquer coisa, aumento o seu banco de dados com informações inúteis.
Por isso achei viável colocar aquí a sugestão para melhoria do fórum.
Fica a critério de vocês aceitarem ou não, simplesmente isso.
Também acho que você precisa rever seus conceitos e parar de agredir quem só quer ajudar, afinal este tópico não foi criado para isso?
Lanzo Bomber - Fotografando e filmando
Thermal Rider - FPVando
Gaui - Fotografando
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Hierarquia

Mensagem por barranco »

[quote:70864b8c60="barranco"]Alex,
Sou membro do forum desde 2004 e se você observar, veras que não tenho nenhuma graduação, simplesmente porque não acredito nelas.
Nome ja basta o meu que Papai e Mamãe me deram.
Porém você como moderador poderá verificar que existem pessoas que não pensam assim e ficam escrevendo qualquer coisa, aumento o seu banco de dados com informações inúteis.
Por isso achei viável colocar aquí a sugestão para melhoria do fórum.
Fica a critério de vocês aceitarem ou não, simplesmente isso.
Também acho que você precisa rever seus conceitos e parar de agredir quem só quer ajudar, afinal este tópico não foi criado para isso?[/quote:70864b8c60]
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por barranco »

Desculpem, não tem mais editar e tinha lguns errinhos de português e.........
Avatar do usuário
ras.jr
membro
Mensagens: 104
Registrado em: Qua Nov 26, 2003 1:54 am
Localização: Uberlândia-MG

Mensagem por ras.jr »

[quote:f572e4f946="Salgado"]Acreito muito em autogestão e acho que aqui sempre funcionou muito bem.[/quote:f572e4f946]


É, isso realmente concordo.
É basico em qq forum.


Até pra ajudar os moderadores, caso postou alguma coisa errada, em forum errado, em topico errado, e fazer devidas correçoes que passaram desapercebidas na hora de escrever.



Obrigado!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Barranco, sinto muito se entendeu errado, mas o que quiz dizer é que o ranking que aparece ao lado do nome não tem nada de útil.

Como já disse em outro tópico infelizmente sou o único que nunca pode se exaltar ou demonstrar opinião pessoal.

Quanto ao que disse o Salgado,

Já disse em outro tópico também que a opção de excluir mensagem foi tirada porque era usada principalmente para brigas infantis entre membros do fórum.

O próprio Salgado citou há alguns dias a lista do YahooGroups que ele tanto gosta. Esta lista é feita por e-mail, nem editar se pode, porque depois de enviada uma mensagem vai uma cópia para cada participante e não há como voltar atrás. Se a lista sempre funcionou assim antes de existir o fórum E-voo, não há porque dizer que não é possível ter um fórum sem exclusão de mensagens.

Outro problema é que nas regras consta que não se deve criar novos usuários durante o período de bloqueio, e até o momento o Salgado já criou pelo menos 4 além de usar um antigo que ele tinha criado anteriormente.

Também não se deve escrever mensagens repetidas em tópicos diferentes, o que ele também fez.
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por barranco »

"Como já disse em outro tópico infelizmente sou o único que nunca pode se exaltar ou demonstrar opinião pessoal".

Alex,
entendo sua posição e sei quanto você trabalha de graça para este forum.
Você pode se exaltar sim, é que na hora, me senti ofendido, mas já passou.
O importante é manter o clima de amizade e ajuda mútua que sempre existiu e sei que continuará existindo.
Sempre que precisar pode contar comigo e com muitos outros colegas do e-voo, afinal somos uma família.
às vezes, de segunda a sexta, teclamos mais do que conversamos com as nossas esposas. "trabalho, Faculdade, trânsito, e-voo".
Acho que com o tempo tudo entra nos eixos.
Lanzo Bomber - Fotografando e filmando
Thermal Rider - FPVando
Gaui - Fotografando
Responder