Aviso no rodapé de que a mensagem foi editada

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Aviso no rodapé de que a mensagem foi editada

Mensagem por gustabmo »

[quote:49193ef560="alexcmag"]Pra dizer a verdade não lembro se editei ou se escrevi da primeira vez, mas geralmente quando edito minhas mensagens aparece "editado pela última vez em xxxx num total de x vezes".

Editei agora pra ver se aparece algo diferente quando edito. Se aparecer algo no rodapé da mensagem, você precisa de óculos.[/quote:49193ef560]
Nao apareceu.

Pra mim já ficou claro que tem vezes que edito a mensagem e aparece esse aviso e tem vezes que nao. Inicialmente achava que se ninguem ainda tinha lido a mensagem nao aparecia, e caso contrario aparecia, mas parece que o problema é mais um bug mesmo e aparece ou nao por algum outro motivo.

Deve ser um motivo parente daquele pelo qual a assinatura do usuario as vezes aparece no fim da mensagem e as vezes nao. Se nao me engano eu já tinha te alertado desse bug.
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Eu ia editar mas nao tem botao de edicao entao segue como outra mensagem...

"Eu já tinha de alertado desse bug" nao é reclamação, é apenas pra deixar claro que não é um problema novo, já faz no minimo alguns meses que é assim.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:863a5062ef="gustabmo"]"Eu já tinha de alertado desse bug" nao é reclamação, é apenas pra deixar claro que não é um problema novo, já faz no minimo alguns meses que é assim.[/quote:863a5062ef]

Pois é... mais um bug do pacote... Preciso tirar um tempo livre pra revisar o código.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

o casso da assinatura é que nao se se vcs notaram, mas de um tempo pra cá coloquei um campo pra responder sem precisaar clicar no botão "responder" se vc responde por alí, a assinatura nao aparece mesmo.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:4960be94ff="-=|Novelli|=-"]o casso da assinatura é que nao se se vcs notaram, mas de um tempo pra cá coloquei um campo pra responder sem precisaar clicar no botão "responder" se vc responde por alí, a assinatura nao aparece mesmo.[/quote:4960be94ff]

Humm... Agora que você me fala isto...

Vou dar uma olhada no script do QuickReply.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

mas tá tudo tão limpinho sem assinatura :mrgreen:
o povo nao sabe usar assinatura, tem nego que a assinatura tem mais linhas que o post!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:93d53c360e="-=|Novelli|=-"]mas tá tudo tão limpinho sem assinatura :mrgreen:
o povo nao sabe usar assinatura, tem nego que a assinatura tem mais linhas que o post![/quote:93d53c360e]

Podemos resolver isto também
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

a mod da assinatura eu ja baixei, preciso instalar
Responder