Duas sugestões...

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
shift_light
membro
Mensagens: 645
Registrado em: Qui Mar 09, 2006 6:29 pm

Duas sugestões...

Mensagem por shift_light »

Primeira: Fazer um novo concurso e-voo de redação..

E a segunda: Criar umsa seção sobre rádio (Lá poderia ter Manuais,Dúvidas,Problemas e etc..)


Tks

:roll:
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Quanto ao concurso, acho uma boa. Vamos aproveitar que os moderadores e o administrador estão reunidos no camping este final de semana para falar sobre isso.

Mas quanto a criar mais um fórum, acho que já temos muitas subdivisões e há alguns fóruns que estão inativos há mais de um mês, sendo assim, o papo sobre rádios pode continuar no "papo de modelista", pois EU acho que não seria um fórum muito ativo. Mas vamos aproveitar o camping pra falar sobre isso também.
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Edgard,

O unico forum nao administrativo que ta inativo ha mais de um mes é o de Aerofotografia no qual faço o meu mea-culpa pois incentivei, incentivei, e quando foi criado eu já tinha desencanado de fotos aereas.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:3971dc0029="gustabmo"]Edgard,

O unico forum nao administrativo que ta inativo ha mais de um mes é o de Aerofotografia no qual faço o meu mea-culpa pois incentivei, incentivei, e quando foi criado eu já tinha desencanado de fotos aereas.[/quote:3971dc0029]

É verdade.

E com o sobre rádios e o de construção teríamos mais 2, assim ele não fica o único abandonado. :wink:

Mas isso é minha opinião, vamos ver o que os mestres acham.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

[quote:f84d6b4c76="Edgard"]E com o sobre rádios e o de construção teríamos mais 2, assim ele não fica o único abandonado. :wink:

Mas isso é [b:f84d6b4c76]minha opinião[/b:f84d6b4c76], vamos ver o que os mestres acham.[/quote:f84d6b4c76]
Obrigado por me ajudar... eu tava indeciso mas agora que voce deu sua opiniao ficou mais facil de eu formar a minha: contraria, claro! :D :D :D
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:501ba298ce="gustabmo"][quote:501ba298ce="Edgard"]E com o sobre rádios e o de construção teríamos mais 2, assim ele não fica o único abandonado. :wink:

Mas isso é [b:501ba298ce]minha opinião[/b:501ba298ce], vamos ver o que os mestres acham.[/quote:501ba298ce]
Obrigado por me ajudar... eu tava indeciso mas agora que voce deu sua opiniao ficou mais facil de eu formar a minha: contraria, claro! :D :D :D[/quote:501ba298ce]

Você viu como eu sou legal????

Evitei que você ficasse o dito todo remoendo isso na cabeça.

Pena que não haverá mais camping neste final de semana, teremos que fazer uma reunião virtual pra discutir este assunto.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder