Vou ter resposta ou não?

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Vou ter resposta ou não?

Mensagem por Pedro Guilherme »

Bom amigos. Sempre que posso dou minha humilde contribuição ao forum. Acontece que abri um tópico no disponibilizo plantas que sumiu sem explicações. Como o moderador é o Paulinho mandei uma mp para saber o motivo. Quando vc comete um erro tem de saber qual é para corrigi-lo. Acontece que faz bastante tempo e nada de resposta. Não sei se o mesmo esta com problemas de saude ou viajando. Mas não pretendo ficar sem um resposta. Vejam:

E-voo - Aeromodelismo Elétrico - Excelentes plantas
Excelentes plantas. ... 5:29 pm Assunto: Excelentes plantas, Responder com Citação. Vale a pena conferir as 3 paginas de plantas deste site: ...
www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=135435

Fico no aguardo.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: VOU TER RESPOSTA OU NÃO ???????

Mensagem por Paulinho »

[quote:360e8563b6="Pedro Guilherme"]Bom amigos. Sempre que posso dou minha humilde contribuição ao forum. Acontece que abri um tópico no disponibilizo plantas que sumiu sem explicações. Como o moderador é o Paulinho mandei uma mp para saber o motivo. Quando vc comete um erro tem de saber qual é para corrigi-lo. Acontece que faz bastante tempo e nada de resposta. Não sei se o mesmo esta com problemas de saude ou viajando. Mas não pretendo ficar sem um resposta. Vejam:

E-voo - Aeromodelismo Elétrico - Excelentes plantas
Excelentes plantas. ... 5:29 pm Assunto: Excelentes plantas, Responder com Citação. Vale a pena conferir as 3 paginas de plantas deste site: ...
www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=135435

Fico no aguardo.[/quote:360e8563b6] Cara, me perdoe!!! :oops: :oops: :oops:
Eu li sua mensagem mas fiquei para responder depois e no final acabei esquecendo... Erro da minha parte.
Seu tópico tinha sido denunciado pois ele redirecionava para outro site e este continha cópias de plantas para download.
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Pedro,

Com seus 7 anos de fórum e mais de 3000 mensagens, você sabe que não permitimos links que levem a sites que tenham conteúdo pirata ou que não tenhamos como manter algum tipo de controle para evitar isto.

Normalmente só informamos aos novatos, quando removemos ou editamos tópicos e os motivos, mas não vemos motivo para informar a usuários que têm mais tempo de casa que vários moderadores, principalmente em casos como este.

Na verdade só informamos quando o usuários tem menos de 1 mês e/ou menos de 50 mensagens, passou disto achamos que o usuários consegue entender por conta própria e podemos dedicar nosso tempo à manutenção da ordem no fórum.

Obs.: Lá no Disponibilizo plantas tem vários tópicos que quero tirar e só não tiro porque me garantiram que os mesmos não têm como trazer problemas legais para o e-voo.
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Se eu postei é porque não vi nada que indicasse pirataria. Até porque existem muitos sites divulgando plantas e que estão la no disponibilizo planta. Como não tenho mais o endereço não posso retornar la e verificar porque é pirataria. Mas pelo menos fiquei sabendo o porque. Obrigado.
Responder