Regra os classificados ... sugestão ...

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Manda um MP oras...
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

É como o Rafa sugeriu, quando quiser comprar, mande uma MP para o vendedor e negocie, todos os novatos fazem isso e não têm problemas.
ricardosette
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Qua Ago 29, 2012 3:23 pm
Localização: aguas da prata sao paulo

Mensagem por ricardosette »

Se ele quiser comprar coisas que não estão anunciadas deve então mandar MP para todos os membros ??
Acho que deveria ter outro jeito expressar a intenção de compra !
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Coisas que não estão anunciadas é porque não tem ninguém querendo vender. Neste caso basta procurar em www.e-voo.com/sponsors , escolher uma loja, e comprar.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:646f339167="ricardosette"]Se ele quiser comprar coisas que não estão anunciadas deve então mandar MP para todos os membros ??
Acho que deveria ter outro jeito expressar a intenção de compra ![/quote:646f339167]

Como o foco do e-voo não é o comércio, quando um usuário novo quiser comprar algo que não está anunciado aqui, deve recorrer ao ML, primeira mão e fóruns que não se preocupam com a segurança de seus membros.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:89acfebee3="luisb"]Esta semana mesmo comprei um radio aqui de quase mil reais, depositei na conta do colega mais antigo sem problema.

Estarei buscando no ML, no primeira mão ja olhei, não achei muita coisa de aeromodelismo.[/quote:89acfebee3]

Isto mostra que o sistema funciona bem.

Não esqueça de buscar nos sites dos nossos patrocinadores. :)

Bons voos
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Metz
membro
Mensagens: 427
Registrado em: Qua Fev 08, 2012 10:28 am
Localização: Estrela - RS

Mensagem por Metz »

Acho estas restrições meio exageradas. Me cadastrei faz um ano, sempre vejo o forum e leio muita coisa, aprendi bastante por aqui, porém nao posto muito.
Nunca os moderadores olhavam ou invalidavam minhas mensagens, e agora que alcancei os 50 posts válidos e postei na area de venda que então resolveram olhar todas as minhas mensagens e invalidar metade delas? Desculpe aos moderadores mas não gostei desta atitude.
Da pra fazer uma comparação de como se um funcionário trabalhasse ficasse "vadiando" em serviço e o chefe só ficasse na cola dele se por acaso ele fizesse algo errado que ficasse muito a vista.

Só queria colocar uns aeros que tenho parados aqui em casa a venda e agora vou ter que ficar postando papo furado por ai para alcançar novamente os 50 posts válidos? Prefiro ler informação útil do que ficar postando inutilidades :(
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:ff66c1b155="Metz"]Acho estas restrições meio exageradas. Me cadastrei faz um ano, sempre vejo o forum e leio muita coisa, aprendi bastante por aqui, porém nao posto muito.
Nunca os moderadores olhavam ou invalidavam minhas mensagens, e agora que alcancei os 50 posts válidos e postei na area de venda que então resolveram olhar todas as minhas mensagens e invalidar metade delas? Desculpe aos moderadores mas não gostei desta atitude.
Da pra fazer uma comparação de como se um funcionário trabalhasse ficasse "vadiando" em serviço e o chefe só ficasse na cola dele se por acaso ele fizesse algo errado que ficasse muito a vista.

Só queria colocar uns aeros que tenho parados aqui em casa a venda e agora vou ter que ficar postando papo furado por ai para alcançar novamente os 50 posts válidos? Prefiro ler informação útil do que ficar postando inutilidades :([/quote:ff66c1b155]

Não parece, é isso mesmo. Já falei isso várias vezes, mas lá vai mais uma; sempre que um usuário chega nas 50 mensagens e imediatamente faz um anúncio, chama nossa atenção, vamos dar uma olhada e removemos todas as mensagens que nos parecem que sejam só pra fazer número.

Não adianta postar inutilidades, pois as mensagens serão removidas e se estiver dando trabalho aos moderadores, o usuário é suspenso para parar de dar trabalho com as tais inutilidades.

Com o tempo que você tem de fórum, certamente tem informações que poderão ajudar os iniciantes.

Contamos com sua colaboração
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder