localização da conta- some do nada.

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
izack-cab
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
Localização: bariri-SP
Contato:

localização da conta- some do nada.

Mensagem por izack-cab »

Pessoal boa tarde.

Como no cadastro de todo mundo tem que ter a localização certo, e no meu eu preenchi normalmente, a uns 4 meses atrás fui anunciar no compra e venda pediu minha localização, estranhei pois já havia preenchido, mas tudo bem reformulei tudo e beleza. Ai a uns 2 meses atrás recebi uma MP do benites, dizendo que tinha que preencher a localização, novamente estranhei e preenchi corretamente. Hoje 11/06 fui anunciar novamente no compra e venda pediu minha localização, novamente editei meu cadastro. :evil:

Isso é normal ou só acontece comigo.?
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Já aconteceu comigo, quando alterei a imagem do meu cadastro....
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Avatar do usuário
izack-cab
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
Localização: bariri-SP
Contato:

Mensagem por izack-cab »

[quote:e342c086f1="NaValter"]Já aconteceu comigo, quando alterei a imagem do meu cadastro....[/quote:e342c086f1]

eu alterei a minha imagem já faz tempo. Isso aconteceu hoje. :?
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
Avatar do usuário
Morfeupda
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 3:51 pm
Localização: Pedreira/São Paulo

Re: localização da conta- some do nada.

Mensagem por Morfeupda »

[quote:312ae55301="izack-cab"]Pessoal boa tarde.

Como no cadastro de todo mundo tem que ter a localização certo, e no meu eu preenchi normalmente, a uns 4 meses atrás fui anunciar no compra e venda pediu minha localização, estranhei pois já havia preenchido, mas tudo bem reformulei tudo e beleza. Ai a uns 2 meses atrás recebi uma MP do benites, dizendo que tinha que preencher a localização, novamente estranhei e preenchi corretamente. Hoje 11/06 fui anunciar novamente no compra e venda pediu minha localização, novamente editei meu cadastro. :evil:

Isso é normal ou só acontece comigo.?[/quote:312ae55301]

Comigo já.Tive que pedir para a moderação inserir,pois não havia meio de conseguir alterar o perfil,sem ele desaparecer ogo depois que eu salvasse a alteração.
Responder