Classe de membros

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
DREYER
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Sáb Nov 13, 2010 11:29 am
Localização: Cascavel, Parana

Classe de membros

Mensagem por DREYER »

Boa Tarde,

Já notei que existe 3 classes de membros, membro, patrocinador e equipe do e-voo.

Sugestão.

Criar classe de usuário certificado pelo e-voo devido a contribuição que prestão ao site com seus post's ou seus comentários. O que traria mais confiança quando estes estivessem postando seus comentários, aos novatos em algumas modalidades.

Abraços

Dreyer
Devagar e sempre!!!!!
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Mensagem por Pakito »

Apesar de apoiar tal ideia, infelizmente esse tipo de mérito gera pessoas sedentas por atenção postando freneticamente em busca de reputação... Alguns fóruns possuem um sistema de reputação, onde pessoas mais prestigiadas possuem mais reputação através de um sistema parecido com um "curtir (Facebook)", quanto mais postagens "curtidas" o cara tem, mais reputação ele tem...

Aqui no e-voo acho que dá pra se ter uma noção de como um usuário é comparando-se o número total de mensagens com o número de mensagens válidas, mas até hoje para mim é meio obscuro o processo de como uma mensagem é considerada válida ou não...
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

isso só inflaria ainda mais o ego de alguns.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Já foi assim e não deu certo, então é melhor ficar como está. :)
bravolider
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Fev 03, 2012 9:00 pm
Localização: Porto Alegre- RS

Mensagem por bravolider »

[quote:cc38a7fae3="Pakito"]Apesar de apoiar tal ideia, infelizmente esse tipo de mérito gera pessoas sedentas por atenção postando freneticamente em busca de reputação... Alguns fóruns possuem um sistema de reputação, onde pessoas mais prestigiadas possuem mais reputação através de um sistema parecido com um "curtir (Facebook)", quanto mais postagens "curtidas" o cara tem, mais reputação ele tem...

Aqui no e-voo acho que dá pra se ter uma noção de como um usuário é comparando-se o número total de mensagens com o número de mensagens válidas, mas até hoje para mim é meio obscuro o processo de como uma mensagem é considerada válida ou não...[/quote:cc38a7fae3]

Quando eu tento postar um anuncio minhas mensagens válidas caem...Sendo que, se são validas já foram "conferidas" certo?
Luiz André
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Set 15, 2010 3:05 pm
Localização: Limeira, SP

Mensagem por Luiz André »

[quote:3949e2e875="Edgard"]Já foi assim e não deu certo, então é melhor ficar como está. :)[/quote:3949e2e875]


Será que estou vendo direito?? É vc mesmo Edgard????
:shock: :shock: :shock:

Não acredito!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:2a171a941a="Luiz André"][quote:2a171a941a="Edgard"]Já foi assim e não deu certo, então é melhor ficar como está. :)[/quote:2a171a941a]


Será que estou vendo direito?? É vc mesmo Edgard????
:shock: :shock: :shock:

Não acredito![/quote:2a171a941a]

Me pediram para dar uma olhada numas coisas por aqui e então acabei vendo mais coisas e como não gosto de deixar as pessoas sem resposta, acabei me metendo, mas as coisas estão sendo tocadas pela equipe, Alvaro, Benites, Cesar e Paulinho.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder