caixa de marcação ... permanecer logado não funciona

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

caixa de marcação ... permanecer logado não funciona

Mensagem por fabricio spindler »

bom pessoal , não é a primeira vez que faço o login(entrar) e saio do site e entro novamente em alguns minutos , após ter usado a marcação(permanecer logado) , isso não acontece , ja em outros sites sociais etc funciona perfeitamente, ja entrando com vc logado , alguem mais tem esse problema aqui no evoo???


[URL=http://s916.photobucket.com/user/fabriciosls/media/logim_zps32ca6100.png.html][img:e27823c236]http://i916.photobucket.com/albums/ad6/fabriciosls/logim_zps32ca6100.png[/img:e27823c236][/URL]
all right
Avatar do usuário
vitor bastos
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 7:55 pm
Localização: São Gonçalo-RJ 20

Mensagem por vitor bastos »

Comigo é só fechar a página ou sair do site (sem fazer logoff), e quando volto já está "logado". E não coloco meu login naquele campo lateral, clico na opção entrar no canto superior direito.
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

comigo tambem nâo consigo ficar logado,mesmo marcando.
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

Creio que isso deva ter haver com as opções de cookies do navegador...
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Mensagem por John-Henrique »

Comigo também não funciona, utilizando Chrome, nos outros sites e fóruns funciona.
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

Se os navegadores estiverem configurados para limpar histórico ao sair não salvar histórico, não adianta clicar em manter conectado no login que não vai manter.
Tem gente que não gosta de manter o histórico do navegador, seja ele qual for e desabilita o histórico ou seleciona limpar histórico automaticamente.
O mesmo ocorre com a janela de aviso de mensagens, se estiver bloqueado abrir janelas pop up, não irá abrir a janela de aviso de mensagens do e-voo.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

Eu deixo a senha salva, então é só clicar em entrar (o login fica salvo, não preciso digitar nada).
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

[quote:f445e65945="júlioadam"]Eu deixo a senha salva, então é só clicar em entrar (o login fica salvo, não preciso digitar nada).[/quote:f445e65945]

Por que as configurações do seu navegador estão no padrão da instalação.
Experimente entrar nas ferramentas do navegador e marcar limpar histórico ao sair e ver se a senha continua salva e entrando automaticamente no fórum!!!
Ou como no caso do fire fox, não memorizar nada.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

O problema é com a configuração de vocês... Tanto no micro como no iPad e iPhone está funcionando.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Mensagem por John-Henrique »

@ MARCO
Sei não, tem tempo que noto alguns problemas, veja:

1° Ao logar, não consigo ficar 'logado permanente' (quando volto pede login novamente)
2° Logado, quando clico em "Ler mensagens desde sua Última Visita", não aparece nada, as vezes demora mais de 10 minutos pra aparecer alguma coisa (tenho que ficar atualizando)
3° Quando clico em "Verificar as SUAS mensagens", aparecem todos os tópicos que acompanho, mas se eu clicar no botão "Exibir ultima mensagem", sou levado a lugar nenhum. Todos os links ficam http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=# (note a variável 'p' sem valor)
4° Alguns tópicos, quando clico na paginação (aquele 1, 2 ,3, 4, 5...) pra ir na última página, também me leva a lugar nenhum dentro do próprio tópico (tópico sem mensagens)
5° Nem sempre recebo notificações via email de posts que acompanho, 1 ou 2 por dia e olha lá, posso ficar o dia todo offline que não passa disso, quando volto a acessar o fórum vejo diversos posts que acompanho atualizados.

Para estes problemas tenho 2 suspeitas.
1° O phpBB está desatualizado, a versão atual é 3.0.12 ( https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/ )
2° O servidor não suporta todos os processos e processa apenas alguns recursos
Responder