Versao "PDA" do forum

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Mensagem por Fernando Angelieri »

[quote:89e10dd18c="Marco Antonio"][quote:89e10dd18c="alexcmag"]Não sabia que tinha tanta gente assim com PDA com acesso a internet...

Vocês podem aproveitar para dizer qual a resolução da tela, assim fica mais fácil para fazer as mdoficações.[/quote:89e10dd18c]

Samsung. Modelo, D600. Resolução 240x320[/quote:89e10dd18c]

Resolução igual mas com o HTC com Windows Mobile 5.0
Fernando Angelieri
São Paulo - ZN Sul

NÃO MANDEM MP. USEM MEU E-MAIL.
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Mensagem por Fernando Angelieri »

Sinto falta das imagens. Poderia converter os IMG em links e reduzir a foto durante a chamada para não custar muito a transferência dos dados.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:1ed974a076="Fernando Angelieri"]Sinto falta das imagens. Poderia converter os IMG em links e reduzir a foto durante a chamada para não custar muito a transferência dos dados.[/quote:1ed974a076]

Providenciarei, a idéia é boa.
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

Eu uso todos os dias, para acessar o forum do meu PDA.
Sinto falta das fotos e tem outro problema tb: paginação. Olhando os posts das últimas 24h, por exemplo, ele monta 3 ou 4 páginas, mas só a primeira funciona. Ao clicar na 2, 3 ou 4a páginas, ele diz que não há posts no tópico.
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Já vi esse problema de só a primeira pagina funcionar, mas as vezes acontece e as vezes nao...

Estou usando o [url=http://www.operamini.com/beta]OperaMini[/url] e ele é tao rapido e eficiente que desencanei da versao PDA do fórum e uso sempre a versao completa mesmo. Se quiser economizar nos bytes trafegados configure ele pra compactar as imagens daí vem imagens pequenas mas melhor que sem imagens.

Com o OperaMini pra evitar o tal problema da paginacao eu quando vejo que tem varias paginas clico imediatamente na 2, 3, até a ultima. Daí vejo o que me interessa da ultima, clico Back e ele volta pra penultima, vejo o que me interessa, Back e volta pra anterior, até chegar na primeira. Assim não tem falhado.
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

eu tenho banda ilimitada, uso a net do treo no note tb, mas a versao pda e mais pratica. quando preciso, uso a versao normal tb, principalmente para fotos. a conexão, da vivo, não eh lenta, mas a versao pda eh quase q instantanea, e a normal demora uns 10 segundos.
Responder