Peço autorização para efetuar mudança no tópico C/V

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
reefeiro
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 7:31 pm
Localização: Taguatinga - DF

Peço autorização para efetuar mudança no tópico C/V

Mensagem por reefeiro »

Pessoal, peço autorização para efetuar mudança no meu tópico da venda de alguns itrens usados (aeros, rádio, baterias), pois não sei porque as imagens não foram redimensionadas pelo imageshack, somente as últimas.
Caso algum moderador possa fazer pra mim, eu mando os links por aqui das fotos em tamanho correto (640X480).
De modo algum quero que o tópico apenas suba e fique em evidência.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

É só usar o editar, que é um botão que esta no canto superior direito da janela de texto
reefeiro
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 7:31 pm
Localização: Taguatinga - DF

Mensagem por reefeiro »

Fala Edgard, eu sei, eu pedi autorização para que não fique caracterizado que eu quis "upar" meu tópico, de forma alguma. Tanto que percebi no mesmo dia.
Além do tamanho das imagens vou colocar uma informação que faltou, sobre os kits estarem completos.
Desde já agradeço a atenção e compreensão.
reefeiro
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 7:31 pm
Localização: Taguatinga - DF

Mensagem por reefeiro »

E quando perguntei se um moderador poderia fazer seria até por isso mesmo, para que o tópico fosse alterado sem que isso o colocasse em outra posição na lista. Mantendo as regras.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Editar o topico não altera a posição dele na lista, a não ser que vc poste uma mensagem nova nele..
reefeiro
membro
Mensagens: 157
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 7:31 pm
Localização: Taguatinga - DF

Mensagem por reefeiro »

Opa, obrigado pela informação Abib, não sabia desta. De todo modo não editei por preocupação, justamente para não quebrar as regras.
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1906
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

Fica susa, eu mesmo edito bastante meus topicos de compra e venda (muitas vezes anuncio a noite e deixo pra por as fotos so depois) quando você edita uma mensagem ele não upa o tópico.

Só upa o tópico se vc postar uma mensagem nova.
Responder