Fly Fly Fox 3 metros

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Campolina
membro
Mensagens: 362
Registrado em: Sex Set 28, 2007 4:03 pm
Contato:

Mensagem por Campolina »

Valeu André !

Não ia nem comentar o comentário do Lambreta porque sou suspeito mas eu tenho também um ASW 20 de 4 metros e que quando colocados juntos, o Fox "mata" o outro.

Parabéns Rgmanica, tenho ceteza que você não vai se arrepender!

Oliver, aproveito para agradecer a vocês do Asas por nos proporcionar o acesso a este tipo de modelo com preços acessiveis, e dar uma puxada de orelha no Augusto pois quando estivemos no Intergliders 2010 falamos pra vocês trazerem mais dos planadores grandes que ia vender com força, e ele ficou nos olhando com aquela cara de "esses mineiros são tudo doido", he,he.
Fox 1.6m, Dorado RCRCM 2.36m, Duo Discus 2.5m, Fox 3.0m, DG 1000 3.7m, ASW20 4.0m, DLG XP 4.5. Futaba 8FG.
Site: PlanaBH
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Jeuuuuuuuis... esse Fox é lindo!

E como voa bonito!

Tô aqui usando todos aqueles mecanismos de racionalização tentando justificar para mim mesmo porque não comprar...

Se eu comprar esse planador hoje, possivelmente eu volte a ser solteiro. Aliás, se eu comprar esse ano qualquer coisa que não seja tijolo ou saco de cimento, eu vou acabar voltando a ser solteiro.
Avatar do usuário
Carrascal
membro
Mensagens: 497
Registrado em: Dom Nov 23, 2008 10:39 pm
Localização: São João del Rei - MG

Mensagem por Carrascal »

[quote:3a33d0035d="caducunha"]Jeuuuuuuuis... esse Fox é lindo!

E como voa bonito!

Tô aqui usando todos aqueles mecanismos de racionalização tentando justificar para mim mesmo porque não comprar...

Se eu comprar esse planador hoje, possivelmente eu volte a ser solteiro. Aliás, se eu comprar esse ano qualquer coisa que não seja tijolo ou saco de cimento, eu vou acabar voltando a ser solteiro.[/quote:3a33d0035d]


hehehehe é engraçado Cadu como é que os sentimentos se repetem aqui no forum.... agora, ainda bem que eu já terminei a compra dos meus tijolos e sacos de cimento, mas ainda restam os móveis... aí dá encrenca também!
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

[quote:37f0a57f47="Andre Quadrado"]as vezes tenho vontade de pegar todos meus planadores e colocar ao meu redor, deitado abraçando todos eles de uma só vez hehe
e quando fabrico um novo quero pra mim tb, é difícil isso gente!!!
precisamos de tratamento...[/quote:37f0a57f47]

Eu olho pros meus planadores... olho pra minha esposa e penso: é.... se não fosse um detalhe... trocava!

heheheheh


Campolina disse tudo: pode vir com qual planador seja... mas não tem como.. o Fox acaba com o brilho deles.

E como diz o ditado: quanto maior, mais bobo. Mais bobo ficamos..
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

O turma de Minas Gerais.
Tenho uma dúvida?

Porque a várias das reservas estão sendo com estas caracteriasticas?
1 DG-808
1 Fox
Estado para envio MG

O dia que esta esquadilha decolar quero ser convidado!!
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

Na foto oficial do 5o Encontro Mineiro te explico :)
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
Candido
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Ter Jun 23, 2009 11:28 am
Localização: Macae

Re: Fly Fly Fox 3 metros

Mensagem por Candido »

Boa noite!!
Acabei de comprar Fly fly FOX 3m ..

pensando que ia comprar o kit elétrico :
LiPo: 5S 3200mAh
Motor elétrico: 500-750W


é dificil achar esse motor no Mercado livre e tambem nao achei a bateria 5s 3200 MAh no ML ..


Aguenta Bateria 4s ?
Extra 260 30% DA50cc , ULtimate 32cc , Cessna 20cc , Tucano 20cc ,Glider CIRRUS Graupner 3m, Radio Dx6i e Graupner MZ-24 ( surdo - Def.Auditivo)
Responder