1°Camp. de Zagis Planadoras de São Pedro-SP - SERÁ DIA 13out

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
aerovetro
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Qui Dez 22, 2011 2:35 pm
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por aerovetro »

Thaian... posta o nome de alguns hoteis ou pousadas para quem quiser passar o Fim de semana na cidade.
Procurei na net. So encontrei dois hoteis, tenho certeza que tem muito local por ai.
Avatar do usuário
ThaianFracassi
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 2:46 pm

Mensagem por ThaianFracassi »

Como foi sugerido ai está a lista de hoteis e pousadas de São Pedro, eu recomendo a pousada 3 marias ou a pousada samambaia, q possuem preços legais e ficam próximas a cidade, já q algums hoteis e pousadas ficam em cima da serra ou em bairros mais afastados.

Abç

http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/sao-paulo/sao-pedro/hotel-pousada/
Avatar do usuário
ThaianFracassi
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 2:46 pm

Mensagem por ThaianFracassi »

Galera o campeonato será realizado dia 13/10 (sábado), sendo que a 1ª bateria da categoria voo de permanência terá início as 10h da manhã, serão realizadas no mínimo duas baterias, porem esse numero pode variar dependendo do numero de competidores. As 16h terá inicio a prova da fita, finalizada, teremos a premiação de ambas as categorias.

Quem participar do voo de permanencia (taxa de inscrição de 10 reais) terá direito a participar da prova da fita, quem quiser participar somente da prova da fita, será cobrado uma taxa de 5 reais.

Obrigado e bons voos a todos
Avatar do usuário
Alessandro1980
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Abr 08, 2012 7:40 pm

Mensagem por Alessandro1980 »

E eu recomendo essa pousada aqui

http://www.facebook.com/PNSPedro?ref=ts

Tem dia que eu voono gramado dessa pousada!!!
Avatar do usuário
ThaianFracassi
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 2:46 pm

Mensagem por ThaianFracassi »

Galera, quem estiver interessado em vir participar do campeonato me passa um email para thaianfracassi@hotmail.com, mesmo sem nada só para eu ter o email da turma que pretende vir.

E galera, o campeonato só será adiado se estiver com previsão de chuva ou de vento contrário, mas isso será avisado no minimo 5 dias antes.

Obrigado
Marcos Alcântara
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 4:51 pm
Localização: Bocaina - São Paulo

Mensagem por Marcos Alcântara »

Bom Dia Amigos,

A prova de permanecia é para que tipo de planador ?,,, posso entrar com Mini Térmico?

Abraço,

Marcos Alcântara
Avatar do usuário
ThaianFracassi
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 2:46 pm

Mensagem por ThaianFracassi »

Marcos, vamos fazer somente com zagis planadoras, naum é comum isso, mas é q tem uma galerinha aqui em são pedro que está voando com zagi neste estilo, mas venha conhecer o lugar e voar com agente em qualquer um dos dias do feriadão, ou qualquer outro fds tbm, é só combinar. :)

Abrç
Marcos Alcântara
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 4:51 pm
Localização: Bocaina - São Paulo

Mensagem por Marcos Alcântara »

Bom Dia,

O Campeonato esta confirmado?, acho que vou aparecer para assistir, se der levo um planador para voar nos intervalos.

Abraços

Marcos Alcântara
Avatar do usuário
ThaianFracassi
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 2:46 pm

Mensagem por ThaianFracassi »

Sim até agora está confirmado, mas vou esperar até quarta para confirmar de vez, mas só uma coisa, qual é o tamanho do seu planador? o local não aceita planadores muito grandes e fragéis por conta do pouso, eu aconselho a trazer um modelo pequeno até no mas 1,8m.

E o endereço (se vc tiver gps) do local é Rua João Parreira Júnior n°237. Ve se aparece sim e convide uma galera pra voar nos intervalos, ou mesmo na sexta feira.

Abç
Marcos Alcântara
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 4:51 pm
Localização: Bocaina - São Paulo

Mensagem por Marcos Alcântara »

Bom Dia Thaian,

Anotei o endereço, talvez fique 1 dia ou 2, preciso sair um pouco com a DAC e ai parece ser otimo.
Planadores tenho varios, mini térmicos, F3J, Moto planador, mas gostaria de levar um F3B (+-2,80 de asa) estou terminando uma reforma nele, acredito que se rolar um lift esse planador sera ótimo para a diversão.

Fico no aguardo de confirmação ok.

Abraço,

Marcos Alcântara
Responder