Motoplanador Stratus 2m env - Vídeo do Fabricante

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Ospra
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 2:21 pm
Localização: sao paulo - sp

Mensagem por Ospra »

Encomendei o meu Stratus ontem devido ao recesso Fabricio vai me entregar comeco
de Junho

vamo ver se guento montar kkk


Bons\Ventos
LeoReiter
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Ago 04, 2011 10:50 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por LeoReiter »

Guenta sim !!
Vamos montar e compartilhar as dúvidas aqui nesse fórum !!
Também será minha primeira montagem, portanto, enfrentaremos as mesmas dificuldades !!

Abraço e vamos em frente !!
EDGE 540 Chambliss Red Bull Air Race, Trex 250, Asinha LiftJEt, Bixler 2, ShockFlyer Extra 300 JLAero
Moutta
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Seg Abr 18, 2011 9:54 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Moutta »

Boa tarde pessoal, to começando a me programar pra comprar o stratus, antes de tudo que queria fazer um orçamento pra ter em mente o valor a ser investido, mas estou com duvida em questão a helice e o speener, tenho dado uma olhada no mercado livre pra ter uma ideia de preços, mas as diferenças sao muito grandes, vi valores que variam de 20 a 60 pratas, no kit helice + speener.

como tenho muito pouca experiencia com loja de modelismo, vc teriam um local pra me indicar, onde vcs compraram esse item?
LeoReiter
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Ago 04, 2011 10:50 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por LeoReiter »

Fala ai Moutta
Comprei quase toda minha eletronica e helice e spinner com o pessoal do Asas Elétricas. Site deles: www.asaseletricas.com.br
Inclusive eles participam aqui no Forum.
Gosto de comprar com eles pois sempre fui bem atendido e os produtos tem troca diretamente com a loja física, que fica ali na Região do Rio Comprido(Tijuca), próximo à estação do Estácio do Metrô.
Abraços e até breve.
Ospra
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 2:21 pm
Localização: sao paulo - sp

Mensagem por Ospra »

meu chegou, domingo vou comecar a fucar cola de madeira ou CA::::
Avatar do usuário
Diego Monteiro
membro
Mensagens: 156
Registrado em: Ter Mai 22, 2012 5:14 pm
Localização: São Paulo, São Paulo

Mensagem por Diego Monteiro »

[quote:e246c34771="Luiz Roberio"]Pessoal, desculpem desenterrar o tópico, mas é que estou com o meu Stratus aqui montadinho, lindo e de aspecto tão frágil.

Embora veterano no aeromodelismo , sou iniciante no voo silencioso, e como na minha cidade ninguém voa planadores gostaria de saber do pessoal que montou o Stratus, informações sobre o voo do mesmo.
Abraços e obrigado por qualquer informação.[/quote:e246c34771]

Fala Luiz,

Relaxa, ele é assim mesmo, tem cara de fragil e isso acontece porque ele precisa ser leve. Fica tranquilo, que ele não vai te decepicionar.
Fernando Barros
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Set 06, 2014 8:28 pm
Localização: Várzea Grande, MT

Mensagem por Fernando Barros »

E então... estou aguardando notícias dos colegas que estão montando o Stratus. Tem algum pronto? Fotos? Videos? Tb estou interessado...
Avatar do usuário
Luiz Roberio
membro
Mensagens: 207
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 10:10 am
Localização: Vitória da Conquista - Bahia

Mensagem por Luiz Roberio »

Fernando, o Stratus foi a minha primeira experiencia no vôo silencioso.
Já tinha bastante experiencia com aeros, e posso lhe garantir o voo com planadores é viciante, agora vôo mais o meu Stratus do que o meu 50cc.
Abraços.
Avatar do usuário
thiago ciqueira
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Qua Ago 26, 2009 12:32 am
Localização: São Paulo

motoplanador

Mensagem por thiago ciqueira »

Quanto pago no kit e qual configuração e quanto tempo de voou?
Responder