Planador 2 Canais Flying Fox

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Planador 2 Canais Flying Fox

Mensagem por bruno113 »

Olá, semana que vem, provavelmente irei a praia, e eu queria levar um aeromodelo para brincar, ja sei pilotar, mas não quero levar o meu principal para não ter perigo de estragar ele, eu procurei e achei este planador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529680692-aeromodelo-planador-2-canais-flying-fox-controle-remoto-inic-_JM#questionText

Eu queria saber se da para colocar meu radio 2.4 nele, pois como ele usa o fm tenho medo de interferencia e também da distancia.

E me falem um pouco sobre ele, se é bom para soltar sempre, ou se realmente é só um brinquedo para soltar uma vez e ja vai estragar
Avatar do usuário
sktfer
membro
Mensagens: 398
Registrado em: Sex Out 27, 2006 12:53 am
Localização: sao paulo,porto feliz,sorocaba - sp

Mensagem por sktfer »

sinceramente eu nao compraria...

acho mto ruim esse modelos, faz um com esse preco...e bem melhor.

abracos e bons voos..
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Bruno

Primeiramente, como já disseste que "já sabe pilotar", não tem por que ter medo de estragar teu aero "principal" na praia. Na praia, na fazenda, no interior, na capital, na serra e até mesmo no estado do Piauí, os aeromodelos voam e funcionam do mesmo jeito. E quem sabe pilotar em Sumeré- SP, pilota em qualquer lugar.

Quanto ao modelo em questão, que perguntaste, é péssimo, é incomodação pura! só tem dois canais, se não me engano ele não tem nem profundor, sobe acelerando e desde desacelerando, só tem movimento de leme. Não é aeromodelo, é brinquedo.

Quanto aos rádios, só a titulo de informação, FM é tão bom quanto 2.4 e o alcance é o mesmo ou até maior dependendo da situação.

A propósito, imagino que não exista como instalar outro rádio nele.

Abraço e boa semana.
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Mensagem por bruno113 »

ok, o meu medo é estragar no transporte, irei ver oque faço, obrigado pelos avisos, abraço
Avatar do usuário
rgmanica
membro
Mensagens: 2038
Registrado em: Seg Nov 24, 2003 11:01 pm
Localização: Passo Fundo - RS

Re: Planador 2 Canais Flying Fox

Mensagem por rgmanica »

[quote:5d32ac2e82="bruno113"]
E me falem um pouco sobre ele, se é bom para soltar sempre[/quote:5d32ac2e82]

Solta ele. Solta e deixa ele lá. Isso não pe aeromodelo :P
E ah! "soltar" não, né?
Rômulo
A Pare!
Responder