KITS ASA ALEGRINHO BR - kits de fora de SP enviados.

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
apatitucci
membro
Mensagens: 237
Registrado em: Qua Out 05, 2005 8:53 pm
Localização: Manaus

Mensagem por apatitucci »

.... aliás, será que dá pra incluir o resto das madeiras no mesmo pacote?? Assim só pagava um Sedex aqui pra Manaus...

Sds,

Andrey
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

madeira

Mensagem por NORTON »

[quote:5997f42337="Eduardo Yamin"]alguns já receberam e pagaram, outros não, falei hj com o André e ele me disse que os kits só ficarão prontos na 4a feira ou 5a feira, por isso eu vou lá na 5a feira apanhar alguns kits do pessoal que me pediu. RESSALTEI pra ele seguir a ordem da lista, se nao vai ter nego mordendo a beirada da mesa...

Eu nao entendo pra que tanta pressa eta povo que gosta de cobrar e pagar :( , o cara tá cortando, deixa ele quieto lá, ele tem o controle de todos que enviaram email e está entrando em contato com todos, vamos com calma que ainda tem muito pano pra manga. Eu até queria ver se alguns topavam rachar o resto das madeiras da asa comigo, mas pelo jeito e pressa isso vai ser dificil.[/quote:5997f42337]

Prezado Yamin,

Topo rachar o restante, principalmente as longarinas, sem stress e nem pressa nenhuma, á propósito, já paguei e devo receber daquí na semana que vem os cortes, só para tranquilizar a turma...

Abs,

Norton
Realizei mais um sonho...ensinei meu filho á voar !
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Por mim pegaria o kit primeiro lá na MW e com o André e o kit na mão, formulariamos uma lista...pra minimizar erros.

Algumas idéias, que obviamente ficarão pro ano que vem, surgiram nesse meio tempo:

Fazer um corte de kit de horns (compensando de 1/16)

ou

Dar um trato e mandar fazer alguns starlites (velho desejo de alguns aqui no fórum)
Avatar do usuário
RTomoyose
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Sáb Jan 15, 2005 3:45 pm
Localização: Diadema - SP

Mensagem por RTomoyose »

[quote:54d449be54="Eduardo Yamin"]Por mim pegaria o kit primeiro lá na MW e com o André formulariamos uma lista...pra minimizar erros[/quote:54d449be54]

Poderia até abrir outro tópico. " O resto do material da asa do Allegrinho."
Eu compraria.

Abraços
Rodrigo
Voar é fácil. O dificil é voltar com o avião inteiro para casa.
Avatar do usuário
qbrado
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Fev 24, 2005 6:56 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por qbrado »

Eu também topo pegar tudo de uma vez. Facilita o pessoal que mora fora como eu (Belo Horizonte). Eu até enviei um email para eles, perguntando se poderia mandar algumas hélices junto também. Aí mato 3 coelhos numa só. Veja pra gente que mora fora se isso seria possível antes do envio da primeira remessa (os 40 primeiros) ??

Abraços e obrigado pelo ajuda Eduardo!

Tiago
Avatar do usuário
Maicon
membro
Mensagens: 1441
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 5:09 pm
Localização: Garibaldi, RS 95720-000

Mensagem por Maicon »

Eu n recebi nenhum e-mail copm a conta pra depoistrar....
Cmo fica a cituação??
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Eu topo participar do resto do material da asa, é so manter informado.....sem estress...
Avatar do usuário
Ettore Toldo
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Qua Mai 26, 2004 12:07 am
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Ettore Toldo »

Eduardo aguardo seu contato para acertar o meu kit.
Grato
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

[quote:ec7b5af3d5="Ettore Toldo"]Eduardo aguardo seu contato para acertar o meu kit.
Grato[/quote:ec7b5af3d5]

agora é tudo lá com a Master Wings, aguardem meu contato para ver a lista do material faltante pra asa....
Abs,
EY
jmanga
membro
Mensagens: 1240
Registrado em: Seg Jul 10, 2006 9:00 pm
Localização: Divinopolis/MG

Mensagem por jmanga »

Recebi o mail e já paguei.

Quanto as madeiras, se for fazer um rachão, to dentro.

Abraços.
Responder