KITS ASA ALEGRINHO BR - kits de fora de SP enviados.

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Faço das minhas as palavras do Norton..... recebi as nervuras muito bem embaladas.
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

Também recebi as nervuras muito bem embaladas. Parabéns

Só tenho uma dúvida!
Achei a balsa muito fina! é assim mesmo!?
Estou com um medo danado de quebrar, pois parecem frágeis demais...

Outro detalhe é que eu recebi em casa mas ainda não as havia pago...
Então, andré (espero que leia!) não se esqueça de me enviar os dados para eu depositar o valor delas.
Mesmo assim te enviei um e-mail solicitando.

Ou se preferir eu posso pagar tudo junto quando o resto do material e as longarinas já estiverem disponíveis...


Feliz ano novo para todo mundo e que 2007 seja repleto de dias ensolarados!!! hahaha

Abs
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
Avatar do usuário
Re17
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Dez 21, 2006 1:55 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Re17 »

Bom dia a todos!

Meu nome é Renato, moro em Porto Alegre, e estou iniciando neste hobby fantástico. Tenho lido as mensagens sobre o Alegrinho, e fiquei muito interessado em comprar um também. Como eu não peguei o inicio da negociações, estou meio por fora de custo e como proceder.
Outra dúvida é, se para quem nunca construiu um aeromodelo, é muito difícil começar com o Alegrinho.
Vi algumas plantas de planadores lançados através de catapulta, mas para mim que sou leigo, ficou difícil de entender bem as medidas, e o material necessário.
Se alguém tiver algum material sobre o assunto, eu ficarei agradecido pela ajuda.

Desejo a todos um feliz ano novo, repleto de saúde e felicidade.

Renato.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

[quote:bbf5636355="Prego"]Achei a balsa muito fina! é assim mesmo!?[/quote:bbf5636355]

A idéia é ter uma asa bem leve, mesmo assim a balsa nas nervuras é 3A. guarde esse kit com carinho, logo logo teremos posts sobre a construção e do resto do material....
Abs,
EY
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:e3160b1ec9="Eduardo Yamin"][quote:e3160b1ec9="Prego"]Achei a balsa muito fina! é assim mesmo!?[/quote:e3160b1ec9]

A idéia é ter uma asa bem leve, mesmo assim a balsa nas nervuras é 3A. guarde esse kit com carinho, logo logo teremos posts sobre a construção e do resto do material....[/quote:e3160b1ec9]

Seria interessante ter apenas 1 post sobre a montagem do kit, quem sabe fixo, senao teriam varios posts com a mesma finalidade. Cada um iria montando o seu, colocando as fotos e tirando suas dividas ou as duvidas de quem ainda nao começou a montar.

Tbm dei uma olhada no kit e precisa de muito cuidado com a madeira, meu medo maio é na entelagem, mas isso resolvemos mais tarde.
Avatar do usuário
Maicon
membro
Mensagens: 1441
Registrado em: Qua Jan 04, 2006 5:09 pm
Localização: Garibaldi, RS 95720-000

Mensagem por Maicon »

COMO MEU NOME TA FORA DA LISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU CONFIRMEI LA NO SEGUNDO GRUPO!!!!!
ESQUECERAM DE MIN!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

[quote:645504e7e8="Eduardo Yamin"][quote:645504e7e8="Prego"]Achei a balsa muito fina! é assim mesmo!?[/quote:645504e7e8]

A idéia é ter uma asa bem leve, mesmo assim a balsa nas nervuras é 3A. guarde esse kit com carinho, logo logo teremos posts sobre a construção e do resto do material....[/quote:645504e7e8]

Beleza!
Guardei as nervuras com todo carinho sim!

Abs
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
jmanga
membro
Mensagens: 1240
Registrado em: Seg Jul 10, 2006 9:00 pm
Localização: Divinopolis/MG

Mensagem por jmanga »

eu não poderia deixar de registrar, assim como outros, que já recebi meu kit, muito bem protegido e embalado. Um trabalho com uma atenção profissional que deve ficar registrado.

Confesso que por um tempo fiquei meio "com um pé atraz" com a MW.
Não por esse trabalho com o kit do AlegrinhoBr, mesmo porque já solicitei ao Eduardo que me inclua em todos os proximos kits do AlegrinhoBr feitos pela MW.

Foi devido a um outro orçamento que solicitei ao Andre fazer para mim. Na diagramação sugerida por ele, seriam gastas 3 chapas de balsa e eu diagramei aqui em casa em 1 chapa. Fiquei meio "sacaneado" com isso, pois lembrei de uma diagramação das nervuras do AlegrinhoBr exposta aqui, e convenhamos, estava mal e porcamente feita. Isso me deixou com uma sensação de que os caras queriam mesmo é vender balsa.

A qualidade do trabalho apresentado por eles me fez mudar de ideia e tambem procurar entender que cada empresa tem seus critérios, cabe a mim aceitar ou não esses critérios. Afinal, para quem trabalha em escala, 1 pedido não terá a mesma atenção do que 30 ou 40. Isso tem que ser entendido sem stress. No caso do meu orçamento, eu procurei outro fornecedor que atendesse ao meu critério.

Abraços.
Avatar do usuário
General
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Dez 10, 2006 5:43 pm
Localização: Pelotas - RS

Mensagem por General »

tem como comprar ainda esse kit?
andre mw
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 4:38 pm
Localização: são paulo, sp

Mensagem por andre mw »

Oi Pessoal. Desejo a todos um ótimo ano de 2007.

Nós enviamos via Sedex kits de nervuras na semana que antecedeu o Natal. É possível que algum kit ainda não tenha sido enviado. Peço a gentileza para cada uma dessas pessoas , mandarem via e-mail um contato, dizendo se recebeu ou não seu(s) respectivos Kits.
Acredito também que uma pessoa ou outra, ainda não obtiveram respostas de dúvidas ou de esclarecimentos. Peço a gentileza tb para que essas pessoas nos procure.

Nós aqui da Master Wings, estamos nos esforçando ao máximo, para que todos os erros e incovenientes gerados em 2006, não se repitam nunca mais.

Vou deixar abaixo nossos contatos para dúvidas ou esclarecimentos:

andre@masterwings.com.br
masterwings@masterwings.com.br
MSN e e-mail: andrezabeu@hotmail.com
Tel. 55 (11) 3258.9746

Nós da Master Wings, desejamos a todos muita saúde e paz nesse ano de 2007.

Abçs...
...André Zabeu.
Responder