Site Voo Silencioso

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Josenilson
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 10:35 am
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Site Voo Silencioso

Mensagem por Josenilson »

Olá, pessoal,
Eu sou o webmaster do site www.voosilencioso.com, tivemos problemas com a hospedagem durante algum tempo, mas o site retornou ao funcionamento normal.
Obrigado a todos pelo apoio, bons projetos e bons voos a todos.
Josenilson Veras
contatos@voosilencioso.com
Avatar do usuário
henriquefunari
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Qui Fev 27, 2014 12:17 am
Localização: maringá, parana

Re: Site Voo Silencioso

Mensagem por henriquefunari »

Ótima notícia.
Avatar do usuário
a1a-terabyte
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Abr 13, 2015 5:43 pm
Localização: Londrina

Re: Site Voo Silencioso

Mensagem por a1a-terabyte »

Parabéns, um clássico...
Fly baby fly...
Avatar do usuário
vitor bastos
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 7:55 pm
Localização: São Gonçalo-RJ 20

Re: Site Voo Silencioso

Mensagem por vitor bastos »

Iiiiiisso, Vôo Silencioso, estava tentando me lembrar o nome do site no qual, há bastante tempo já, vi a construção de um planador para iniciantes . :D Muito bom. Ótimo site.
Turnigy i6 10ch timer and telemetry firmware - TBS Discovery Clone - SP Racing F3 - iNav - Aurora 90
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Re: Site Voo Silencioso

Mensagem por alexcmag »

Parabéns, estávamos com saudade, muita gente já construiu seguindo as dicas de vocês, e mais gente ainda indicou para iniciantes de todos os lugares.

O último que ia indicar era um projeto de faculdade, quando fui procurar o link no site me senti meio órfão, acabei oferecendo alternativas mas nenhuma tão adequada ao projeto deles quando o planador para iniciantes.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Josenilson
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 10:35 am
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Re: Site Voo Silencioso

Mensagem por Josenilson »

Obrigado, pessoal. Nós aqui do Voo Silencioso ficamos muito felizes com o apoio de vocês.
É uma honra para nós receber um elogio do Alexcmag, pois seu trabalho de criação e manutenção do e-voo (juntamente com outros colegas), transformou o aeromodelismo no Brasil nesse início de século. O E-voo difunde, populariza e assim torna o aeromodelismo acessível a muita pessoas país a fora.

Parabéns a todos
Responder