Componentes eletrônico para um planador.

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Juvanildo
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Dez 28, 2011 10:16 am
Localização: Bayeux PB

Componentes eletrônico para um planador.

Mensagem por Juvanildo »

Gostaria de saber quais componentes eletrônico é preciso para um planador voar rc.
Grato desde já por qualquer ajuda.
franciscotargino
membro
Mensagens: 244
Registrado em: Seg Out 13, 2014 9:09 pm
Localização: upanema/rn

Re: Componentes eletrônico para um planador.

Mensagem por franciscotargino »

Boa noite,precisa passar mais informações do planador pra poderem te ajudar.
arthurinacio
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Seg Jun 23, 2014 1:46 pm
Localização: Clementina

Re: Componentes eletrônico para um planador.

Mensagem por arthurinacio »

Normalmente (e mais óbvio), voce precisará de um radio controle de no minimo 4 canais e um receptor compatível, bateria lipo 2s ou 3s, um servo motor para cada superficie de comando, um BEC de 5v (ou um ESC), para baixar a tensão da lipo para alimentar o receptor. Lembrando que isso é uma lista bem genérica. Se quiser um moto planador, é só adicionar um motor compatível com as caracteristicas do modelo na lista acima
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Componentes eletrônico para um planador.

Mensagem por LaercioLMB »

arthurinacio escreveu:Normalmente (e mais óbvio), voce precisará de um radio controle de no minimo 4 canais e um receptor compatível, bateria lipo 2s ou 3s, um servo motor para cada superficie de comando, um BEC de 5v (ou um ESC), para baixar a tensão da lipo para alimentar o receptor. Lembrando que isso é uma lista bem genérica. Se quiser um moto planador, é só adicionar um motor compatível com as caracteristicas do modelo na lista acima


Eu falei isso e apagaram a minha resposta kkkkkkkkkkkkk
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Juvanildo
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Dez 28, 2011 10:16 am
Localização: Bayeux PB

Re: Componentes eletrônico para um planador.

Mensagem por Juvanildo »

LaercioLMB escreveu:
arthurinacio escreveu:Normalmente (e mais óbvio), voce precisará de um radio controle de no minimo 4 canais e um receptor compatível, bateria lipo 2s ou 3s, um servo motor para cada superficie de comando, um BEC de 5v (ou um ESC), para baixar a tensão da lipo para alimentar o receptor. Lembrando que isso é uma lista bem genérica. Se quiser um moto planador, é só adicionar um motor compatível com as caracteristicas do modelo na lista acima


Eu falei isso e apagaram a minha resposta kkkkkkkkkkkkk


Não vi nem sei que apagou sua resposta.
Avatar do usuário
Juvanildo
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Dez 28, 2011 10:16 am
Localização: Bayeux PB

Re: Componentes eletrônico para um planador.

Mensagem por Juvanildo »

arthurinacio escreveu:Normalmente (e mais óbvio), voce precisará de um radio controle de no minimo 4 canais e um receptor compatível, bateria lipo 2s ou 3s, um servo motor para cada superficie de comando, um BEC de 5v (ou um ESC), para baixar a tensão da lipo para alimentar o receptor. Lembrando que isso é uma lista bem genérica. Se quiser um moto planador, é só adicionar um motor compatível com as caracteristicas do modelo na lista acima


Fico muito grato por ajudar.
Responder