Novo Projeto - LIFT! Onde está a turma do site Voo Silencioso?

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Andre Mauricio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 697
Registrado em: Qui Out 21, 2010 11:59 am
Localização: Brasília - DF
Contato:

Novo Projeto - LIFT! Onde está a turma do site Voo Silencioso?

Mensagem por Andre Mauricio »

Finalizado o projeto do Tractor, hora de inventar uma nova dor de cabeça. Recentemente me veio a vontade de voar no lift novamente, até então eu acreditava que no DF não havia local para isso. Então lembrei que o pessoal do site Voo Silencioso é daqui! Quando conheci o site, há coisa de uma década atrás, ainda morava no Rio e não dei muita relevância pro local de voo da turma, mas agora acessei novamente o site e descobri que voam (ou voavam...) em Planaltina! Coincidentemente, meus sogros moram em Sobradinho, do lado de Planaltina. Perguntei se alguém do clube conhecia alguém que voava lá, e me perguntaram o que era lift ( :roll: ); também enviei e-mails e não obtive resposta...

Já tenho eletrônica, material e algumas ideias na cabeça, mas queria entrar em contato com a turma para saber se ainda voam no Morro da Capelinha, e como são os ventos por lá nessa época do ano. Se houver uma predominância de ventos fortes, construirei um PSS. Caso sejam ventos fracos, construirei um termal que me atenderá tanto na Capelinha, quanto no clube.
Live to fly, fly to live , aces high!
Responder