Pedra Grande - SP

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
hermannet
membro
Mensagens: 473
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 4:03 am
Localização: São Paulo

Mensagem por hermannet »

o pessoal falou ai e tal, blz, mas só pra constar aqui, fiquei cerca de 1 hora la e nao tinha NENHUM glider lá

acho q era pq era de tarde, mas creio q a convivencia pode ser pacifica sim
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Eu penso da seguinte forma, tem glider voando de tal lado, nao voamos pra la, e os caras ao chegarem e verem que tem modelos voando em tal lado, devem pensar da mesma forma, nao vamos la atrapalhar a brincadeira dos caras. Simples e respeito mutuo, nao é verdade?

Agora os caras acharem que o morro é deles, ou vice versa, os modelistas pensarem da mesma forma, papo furado, estilingada neles, ou em nós. :twisted:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:2a2de2f1f5="carlos renato"]Eu penso da seguinte forma, tem glider voando de tal lado, nao voamos pra la, e os caras ao chegarem e verem que tem modelos voando em tal lado, devem pensar da mesma forma, nao vamos la atrapalhar a brincadeira dos caras. Simples e respeito mutuo, nao é verdade?

Agora os caras acharem que o morro é deles, ou vice versa, os modelistas pensarem da mesma forma, papo furado, estilingada neles, ou em nós. :twisted:[/quote:2a2de2f1f5]

Perfeito!
Se cada um se respeitar da pra todo mundo voar junto!
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
Marcio
membro
Mensagens: 670
Registrado em: Qui Dez 02, 2004 7:02 pm

Mensagem por Marcio »

[quote:44b62ac927="wildcat"][quote:44b62ac927="carlos renato"]Eu penso da seguinte forma, tem glider voando de tal lado, nao voamos pra la, e os caras ao chegarem e verem que tem modelos voando em tal lado, devem pensar da mesma forma, nao vamos la atrapalhar a brincadeira dos caras. Simples e respeito mutuo, nao é verdade?

Agora os caras acharem que o morro é deles, ou vice versa, os modelistas pensarem da mesma forma, papo furado, estilingada neles, ou em nós. :twisted:[/quote:44b62ac927]

Perfeito!
Se cada um se respeitar da pra todo mundo voar junto![/quote:44b62ac927]

É a minha opinião tambem, não existe qualquer lei que nos proíba de voar os modelos, pelo contrário a maioria do pessoal do vôo livre não tem a habilitação que é obrigatória para eles, se for para levar para a briga é capaz de sairmos ganhando, então todo mundo se respeita e todo mundo se diverte. Como o Dario postou uma vez aqui se for preciso jogo meu modelo no chão para evitar uma colisão porem não deixo de voar por causa de asa ou parapente.
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Por falar em Dario...
Por onde ele anda?!?!?!
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
elbert
membro
Mensagens: 976
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 9:00 pm
Localização: guarulhos sp
Contato:

Mensagem por elbert »

eu prefiro o pico d'olho d'agua
é mais perto e da pra voar muito!!!
Avatar do usuário
Toninho LourenÇo
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Ter Jul 06, 2004 9:42 am
Localização: Guarulhos -SP

Mensagem por Toninho LourenÇo »

Sabe porque eles tem prioridades, porque eles usam este espaço para dar aulas também, fazem voos duplos, aí pessoal é perigoso mesmo, isto gera uma atenção a mais.

É minha opnião !!!!

Toninho
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por barranco »

A prioridade é sempre de quem corre mais risco "DE VIDA".
Quando se fala em "VIDA", este é o primeiro direito do homen, independente de nossos conceitos de certo ou errado.
Se precisar perco meu aeromodelo para evitar acidentes.

Independente de tudo nosso convívio com os glider's em Pirapora sempre foi exemplar e assim continuará sendo.
Lanzo Bomber - Fotografando e filmando
Thermal Rider - FPVando
Gaui - Fotografando
Avatar do usuário
henriquefunari
membro
Mensagens: 122
Registrado em: Qui Fev 27, 2014 12:17 am
Localização: maringá, parana

Re: Pedra Grande - SP

Mensagem por henriquefunari »

Alguém ainda voa com planador na pedra grande?
prfc84
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Dez 03, 2012 4:59 pm
Localização: atibaia

Re: Pedra Grande - SP

Mensagem por prfc84 »

opa !!!! sempre voando !
Responder