Recorde DS (Brasil)

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
mnluz
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sex Nov 04, 2005 9:21 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por mnluz »

Marcos,

Precisando, estamos na area... nas ferias é mais facil, mas o cel vc ja tem.

Os moldados chegam a uma velocidade muita maior e muito mais rapido. As asas de EPP chegam também só precisa de um certo requinte e muita paciencia na construção pra terem uma performance mais parecida com os moldados. Tem que ser muiiito lisa.

Hoje passamos o dia fazendo JWs, temos 5 saindo do forno em breve !!!! Amanha pela manha voltamos pra oficina e continuamos com a brincadeira. Não, não, .... não são pra vender, cortamos a mais de um 2 anos atras e agora voltamos as atividades. Quero construir a minha rapido o suficiente pra chegar as 155 mph (250 kmh) mas se chegar a 125 mph (200 kmh) ja vais ser um bom numero.

A que tinha chegou a 97,8 mph (157 kmh) la na concha mais dava flutter toda vez que chegava nessa velocidade. Ja tinha caído algumas vezes e reformada.

Quanto ao supra, o limite maximo dele esta entre 120 a 140mph (+- 200 kmh). O vento tava fraco mas mesmo assim pra sair dos 182 kmh que estava pra chegar nos 200 kmh precisava de 2 voltas ou 3 no maximo. Como da pra se divertir bastante fazendo acrobacia era mais legal mostrar pra vcs que DS não é só velocidade e risco. Da pra fazer um voo acrobatico e sem arriscar e mesmo assim vai ser muito mais divertido do que voar na " frente" da colina.

Quanto a pergunta se alguem ja fez combate de DS, achei a resposta ! Video de 2006 quando descobrimos a concha mas ta bem feito.
http://www.youtube.com/watch?v=pdJv6UBcUhk

O Dario aparece primeiro no video fazendo o resgate do modelo dele ;-)

Abracos e bons voos,
Marlon

[yt]pdJv6UBcUhk[/yt]
Responder