Disponibilizo planta de pod para MT - para corte a laser

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

[quote:7ba0e1429a="Patetta-MG"]Mas quero algo mais... diminuir peso...[/quote:7ba0e1429a]

Aqui na Argentina tem uns loucos que voam modelos de 1,5m com pouco mais de 160g.
Construir leve é a parte mais dificil do modelismo! Leva muito tempo até descobrir onde se pode tirar peso e onde se pode tirar peso de modo que o modelo nao vai quebrar no zoom.... Tem asas mais leves que aguentam X lançamentos no histart, depois dobram como folhas de papel devido a fadiga dos materiais, a coisa é bem dificil.

Realmente não sou o cara mais indicado para te aconselhar nesse aspecto, meus MTs mais leves tinham pelo menos 220g e os que mais voei numa média de 250g. Meu Selig tem mais de 300g mas esse tem quase 30 decimentros quadrados de asa, coisa que mantém o peso por área ainda numa faixa aceitável para voo térmico.
marcelo fichinha
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Abr 09, 2014 8:59 pm
Localização: nova iguaçú rj
Contato:

Re: Disponibilizo planta de pod para MT - para corte a laser

Mensagem por marcelo fichinha »

se possivel gostaria ter essa planta adoro planadores meu email marcelo.boscarino@yahoo.com.br.
marcelo fichinha
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Abr 09, 2014 8:59 pm
Localização: nova iguaçú rj
Contato:

Re: Disponibilizo planta de pod para MT - para corte a laser

Mensagem por marcelo fichinha »

adoraria ter essa planta do planador
Responder