Planador do site vôo silencioso

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Patetta-MG
membro
Mensagens: 1072
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 2:08 pm
Localização: Itaúna - MG

Mensagem por Patetta-MG »

Opa.... beleza Fernando... bom saber que voo bem...
Você colocou motor nele tb?
Estamos a espera dos vídeos.
Parabéns.
Moisés
Avatar do usuário
Fernando Huppes
membro
Mensagens: 1169
Registrado em: Ter Ago 04, 2009 11:14 pm
Localização: Planaltina-DF

Mensagem por Fernando Huppes »

Laertomaz, muito obrigado!!!
Com certeza aprendi muito com esse modelo...
Patetta, muito obrigado, mas não foi colocado nenhum tipo de motorização...
abraços...
Avatar do usuário
Fernando Huppes
membro
Mensagens: 1169
Registrado em: Ter Ago 04, 2009 11:14 pm
Localização: Planaltina-DF

Mensagem por Fernando Huppes »

Aqui o link de um dos videos, está demorando para upar os videos para o you tube!!
[yt]7-QVzx7HaFE[/yt]
Avatar do usuário
Fernando Huppes
membro
Mensagens: 1169
Registrado em: Ter Ago 04, 2009 11:14 pm
Localização: Planaltina-DF

Mensagem por Fernando Huppes »

Outro video desculpem a imagem, mas era a única forma de filmar algo, mas mesmo a imagem sendo ruim da para ver que voa, e voa bem!!!:D
[yt]lQRZk6Dtc_M[/yt]
Avatar do usuário
Bian
membro
Mensagens: 435
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 5:08 am
Localização: Brasilia

Mensagem por Bian »

Fernando, pra um primeiro modelo esse planador ficou espetacular. realmente voa muito bem, sem tendência alguma e com uma docilidade monstra. Mais um filhote do Josenilson... Só falta vc conhecer a galera do lado de cima do morro... Hehehehe.
Avatar do usuário
Marcos Quito
membro
Mensagens: 2062
Registrado em: Qui Set 16, 2004 10:04 am
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por Marcos Quito »

PARABÉNS !!

Voou e muito bem !! É isto aí, o que vale é bola na rede, ou seja, VOAR !!!
Tire esse negócio que gira do nariz do seu modelo !!
Avatar do usuário
Josenilson
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 10:35 am
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Josenilson »

Olá, Bian,
Parece que a o pessoal do lado de cima do morro tá perdendo feio para o pessoal do lado de baixo, heim?
Já não tá indo mass quase ninguem no cimo daquela elevação (chique, não?).
Tá dificil esta coisa de planador aqui em Brasília. Só os abnegados de sempre, eu, o Alessando e a Hérika. Nem o minitérmicos conseguimos fazer este ano.
Parabéns ao nosso novo construtor planaltinense, quem sabe ele poderá tomar gosto e engrossar as fileiras do planadoristas.
É legal ver esse modelo trazendo mais um para o hobby. Nossa missão vai sendo cumprida ao mantemos a página no ar.

Abraços a todos e mais uma vez, parabéns Fernando. Apareça lá em cima.
Avatar do usuário
Fernando Huppes
membro
Mensagens: 1169
Registrado em: Ter Ago 04, 2009 11:14 pm
Localização: Planaltina-DF

Mensagem por Fernando Huppes »

[quote:da72347fa5="MARCOS QUITO"]PARABÉNS !!

Voou e muito bem !! É isto aí, o que vale é bola na rede, ou seja, VOAR !!![/quote:da72347fa5]
Muito obrigado!!
Nada é tão ruim que não possa piorar...
Avatar do usuário
Fernando Huppes
membro
Mensagens: 1169
Registrado em: Ter Ago 04, 2009 11:14 pm
Localização: Planaltina-DF

Mensagem por Fernando Huppes »

[quote:9b48ab73c1="Josenilson"]Olá, Bian,
Parece que a o pessoal do lado de cima do morro tá perdendo feio para o pessoal do lado de baixo, heim?
Já não tá indo mass quase ninguem no cimo daquela elevação (chique, não?).
Tá dificil esta coisa de planador aqui em Brasília. Só os abnegados de sempre, eu, o Alessando e a Hérika. Nem o minitérmicos conseguimos fazer este ano.
Parabéns ao nosso novo construtor planaltinense, quem sabe ele poderá tomar gosto e engrossar as fileiras do planadoristas.
É legal ver esse modelo trazendo mais um para o hobby. Nossa missão vai sendo cumprida ao mantemos a página no ar.

Abraços a todos e mais uma vez, parabéns Fernando. Apareça lá em cima.[/quote:9b48ab73c1]
Obrigado josenilson, espero conhecelo logo!!!
fica tranquilo gostei muito de voar planador!!!
Nada é tão ruim que não possa piorar...
Avatar do usuário
Bian
membro
Mensagens: 435
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 5:08 am
Localização: Brasilia

Mensagem por Bian »

[quote:afc3c74e0d="Josenilson"]Olá, Bian,
Parece que a o pessoal do lado de cima do morro tá perdendo feio para o pessoal do lado de baixo, heim?
Já não tá indo mass quase ninguem no cimo daquela elevação (chique, não?).
Tá dificil esta coisa de planador aqui em Brasília. Só os abnegados de sempre, eu, o Alessando e a Hérika. Nem o minitérmicos conseguimos fazer este ano.
Parabéns ao nosso novo construtor planaltinense, quem sabe ele poderá tomar gosto e engrossar as fileiras do planadoristas.
É legal ver esse modelo trazendo mais um para o hobby. Nossa missão vai sendo cumprida ao mantemos a página no ar.

Abraços a todos e mais uma vez, parabéns Fernando. Apareça lá em cima.[/quote:afc3c74e0d]


Pra falar a verdade eu acho que tá precisando ser feita uma faxina no alto do morro. Muito mato, despachos, sujeira... Final de ano e ainda nao tiraram as cercas de lá. A administração poderia nos dar uma mãozinha. Lógico que todo domingo estou lá com meu planadorzinho... Solitário, abandonado pelos amigos abastados, que agora não param mais de viajar. Vc deveria se envergonhar de abandonar seus fiéis seguidores... Fica o meu desabafo, seu insensível...
"É fácil ser pedra, difícil é ser vidraça..."
Responder