Combate de asas Itanhaém 12/12- fotos

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Angelo Martins
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 06, 2008 4:29 pm
Localização: Itanhaém SP

Mensagem por Angelo Martins »

se bateu é ponto...ponto :twisted:
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

[quote:58d94e88e8="Angelo Martins"]se bateu é ponto...ponto :twisted:[/quote:58d94e88e8]

huahuhauha....

Ae angelo-kami ficou adiado nosso pega, semana q vem ta bom proce.....hehehe

Pelo menos agora posso voa de novo qdo quiser. Zagi na mao!

sai fora aquela hora pq pai e filho junto comigo em combate nao da muito certo....e se eu tivesse acertado meu filho ... :?

Classe A, to aqui rindo sozinho com os lances e pegas incriveis....preciso praticar mais, ne nao....rs
Combate: Bateu é ponto.
Avatar do usuário
Angelo Martins
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 06, 2008 4:29 pm
Localização: Itanhaém SP

Mensagem por Angelo Martins »

ESTOU CHATEADO COM VC SERJONES .PEGOU MEU POSTO DE KAMIKAZE AGORA VC E O KAMIKAZE REI :mrgreen:
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Esse negocio do Jhonny sempre 2008 ter dado W.O na segunda batera e nao ter sido computado os pontos nao vale.

Angelito, nem mexe nesse kit que vc pagou e subornou alguém para ser o primeiro colocado, para fazermos uma nova reavaliaçao....nao vale :twisted:

O teco, da turma dos URSOS peludos e que curtem futebol...HAHAHAHAHAHAHAHHAHA passou malzinho e teve que ir emboraa..hahahaha, nao é uma franga mesmo!?
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
teco
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 12:33 pm
Localização: Itanhaém-sp

Mensagem por teco »

Hehe santinhááá que engraçado... :x :x
Foi nada só resolvi deixar as crianças combater um pouco, porq quando a Zagy do Batman e Robson esta no ar a galera pipoca manowss.. :D :D
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

[quote:abd99fbf84="Angelo Martins"]ESTOU CHATEADO COM VC SERJONES .PEGOU MEU POSTO DE KAMIKAZE AGORA VC E O KAMIKAZE REI :mrgreen:[/quote:abd99fbf84]

...e como diz na minha assinatura ae, quem viu viu, nao vou fazer de novo heim.

[quote:abd99fbf84="carlos renato"]Angelito, nem mexe nesse kit que vc pagou e subornou alguém para ser o primeiro colocado, para fazermos uma nova reavaliaçao....nao vale :twisted: [/quote:abd99fbf84]

angelo_kami_jr - tu sabotou o johny 2008 para dar wo de juiz, q papo é esse ?

... poe na roda e vamo disputar esse premio de novo.
Combate: Bateu é ponto.
Avatar do usuário
Angelo Martins
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 06, 2008 4:29 pm
Localização: Itanhaém SP

Mensagem por Angelo Martins »

DEMORO pode marcar outro combate que vou botar pra moer e okit ta na mão e se bater e ponto!!!
Anexos
kami.jpg
kami.jpg (2.41 KiB) Exibido 8916 vezes
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

ôooooooo ... cheguei em casa moido sem condições de ligar o PC ontem ! 8) :lol:

....

O combate foi bom pacas ... Só assim para juntar os caiçaras , paulistas e capiais !!!

Sobre o W.O foi o seguinte .... O pessoal tinha dado uma saida e o rapaz que não lembro o nome tava presisando de ajuda para resgatar a asa do teco .Ai me prontifiquei mas a coisa demorou demais !

Mas acho que não valeria a segunda bateria pois a primeira já tinha derrubado ums pilotos , inclusive teve uma asa que na primeira porrada " moeu " no ar !!!

Agradeço ao pessoal que apareceu e espero que sempre que tiver combate apareçam pois é só alegria .

...

Só lembrando que no próximocombate vai ser proibido duas coisas :


1º - qualquer modelo que participar do combate [b:a2451dd8c0]Não Pode Ter Em Hipótese Alguma[/b:a2451dd8c0] qualquer reforço ou eletrônica próximo ao bordo de atack ou nariz do modelo .... Deverão ser instaladas a 3cm atraz do bordo de atack ou nariz do modelo.

( O Serjones estava com uma zagui TAO com o perfil central de madeira em sua asa .Na pancada que recebeu na testa o perfil fez um corte profundo a ponto de lavar a cara de sangue ... Muito perigoso )

2º - O suco de maracujá do teco ... Derrubou ums 3 pilotos antes do combate :evil: :twisted:


...


Mais uma coisa : Alguem viu uma cadeira de praia perdida lá ? No bate-bate com a cabeça no volante chuva preta caindo não sei onde foi parar ....


Mais tarde posto os resultados .... E quem tirou fotos e fez filmagens postem ae !


T+
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Poxa, segunda feira 19hs e AINDA nao tem fotos? essa turma nao é mais a mesma!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:e66bd81f6d="johnny2008"]ôooooooo ... cheguei em casa moido sem condições de ligar o PC ontem ! 8) :lol:

....

O combate foi bom pacas ... Só assim para juntar os caiçaras , paulistas e capiais !!!

Sobre o W.O foi o seguinte .... O pessoal tinha dado uma saida e o rapaz que não lembro o nome tava presisando de ajuda para resgatar a asa do teco .Ai me prontifiquei mas a coisa demorou demais !

Mas acho que não valeria a segunda bateria pois a primeira já tinha derrubado ums pilotos , inclusive teve uma asa que na primeira porrada " moeu " no ar !!!

Agradeço ao pessoal que apareceu e espero que sempre que tiver combate apareçam pois é só alegria .

...

Só lembrando que no próximocombate vai ser proibido duas coisas :


1º - qualquer modelo que participar do combate [b:e66bd81f6d]Não Pode Ter Em Hipótese Alguma[/b:e66bd81f6d] qualquer reforço ou eletrônica próximo ao bordo de atack ou nariz do modelo .... Deverão ser instaladas a 3cm atraz do bordo de atack ou nariz do modelo.

( O Serjones estava com uma zagui TAO com o perfil central de madeira em sua asa .Na pancada que recebeu na testa o perfil fez um corte profundo a ponto de lavar a cara de sangue ... Muito perigoso )

2º - O suco de maracujá do teco ... Derrubou ums 3 pilotos antes do combate :evil: :twisted:


...


Mais uma coisa : Alguem viu uma cadeira de praia perdida lá ? No bate-bate com a cabeça no volante chuva preta caindo não sei onde foi parar ....


Mais tarde posto os resultados .... E quem tirou fotos e fez filmagens postem ae !


T+[/quote:e66bd81f6d]

Ow, o URSO 13, vulgo Teco, caiu no proprio veneno com o suquinho de maracujá dele, hehe, teve que ir embora :lol: :lol: :lol:

Se nao me engano o Angelo ou o Kaka pegaram uma cadeira sobrando sim la, ja ja alguém se manifesta.

CADE AS FOTOOOOOOOS?????
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Responder