Combate de asas Itanhaém 12/12- fotos

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:eac6e16361="Marcelo"]no proximo vou mostrar quem combate de verdade...

;)[/quote:eac6e16361]

Vc ta devendo uma visita aqui ja faz bem uns tempos hein meu,. tá na hora de aparecer e de quebra pode até conhecer o estudio de tatoo da minha irmã, que tbm é sua praia...
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Renegaspa
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mar 10, 2009 2:51 am
Localização: São Paulo -sp

Mensagem por Renegaspa »

e ai rapaziada !!! aqui é o Renê , to pronto para a proxima!!!!!
temos que voar uns glow tmb !!! seria legal juntar esta galera para voar glow...
valeu !, abraço a todos ....
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:d4646e196d="Renegaspa"]e ai rapaziada !!! aqui é o Renê , to pronto para a proxima!!!!!
temos que voar uns glow tmb !!! seria legal juntar esta galera para voar glow...
valeu !, abraço a todos ....[/quote:d4646e196d]

Ae Rene, té que enfim se cadastrou....seja bem vindo ao forum... :lol:

Ow tem uma cadeira de praia que vc levou que se nao me engano é do Jhonny, deixa guardada lá.
Viu ae as fotos do combate, maneiro né? Sempre quando vamos organizar algo, colocamos o antes e o depois aqui no forum, é questao de vc ir se familiarizando com a coisa..... abs

Se for descer este fim de semana, avise!
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

A cadeira é minha sim .... :D

Começo do ano pego de volta .... No próximo combate :D !!!

T+
Avatar do usuário
Angelo Martins
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Abr 06, 2008 4:29 pm
Localização: Itanhaém SP

Mensagem por Angelo Martins »

I AI RENE seja bem vindo meu camarada ,como tá, o raptor pronto para o combate se bater é .
bateu pegou ,acelero voou ,bobiou caiu
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

[quote:a545a30383="carlos renato"]Isso mesmo Serjones, vc tava pra lá de devagar com os voos, quissá nas montagens, isso era notavel na sua colocaçao dos servos na asa :D , mas é assim mesmo.
[/quote:a545a30383]

véio, eu cavava, cavava o isopor e o servo ficava pra fora...achei que o perfil tava menor kkkkkkkkkkkk :roll:

nao achei o passo a passo e fui montando pelo que lembrava....quando cheguei no pico do voo, era so pra achar o cg com os pesos e voar, mas vi os servos de todo mundo deitado na asa e so ai acendeu a :idea:

nao teve duvida, ali mesmo deitei os danados , por que em combate iam arrancar servo e tudo.......ate a chave on-off eu meti uma fita pra nao desligar com pancada em voo.

sera que da voo de colina esse FDS ? se nao der vou levar o cap pra voar em cibra com os glowzeiros....pelo menos as bateras eu venho mantendo prontas pra uso.

inté.
Combate: Bateu é ponto.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:cdee173c13="srpab"] sera que da voo de colina esse FDS ? se nao der vou levar o cap pra voar em cibra com os glowzeiros....pelo menos as bateras eu venho mantendo prontas pra uso.
inté.[/quote:cdee173c13]

Aparece ae meu, voo sempre dá! :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Responder