Combate Itanhaém 13/03

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

hahaha, ficou bacana as fotos e o video.... Eu estava com a asa do Teco, a minha Red bull estava lenta de comando, preciso rever
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

Pra previsão de chuva, e chuva em muito canto por ai, lá estava o paraíso !

E que paraiso, faltou sombra e sobrou vento !

Fazia tempo que não subia tao alto com a zaggi e voava com os professores urubus....

Voei até quase ficar sem comando, vi que estava meio lenta pousei e os servos travaram.....coloquei na carga mas ja nao deu mais tempo pq la pelas 16:00 o vento se foi....e entao foi curtir a energia boa da galera nos bate papose drinks. :wink:

Faltou eu tirar umas fotos, na proxima vou entrar no esquema.

Toda vez fica aquela vontade de continuar no outro dia...

show, bão, bão e bão....
Combate: Bateu é ponto.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Ja que o Emilio nao postou, vou postar mais este video, muito 10, valeu!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Bwk_yn34e9g
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
EmilioCid
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Dez 17, 2009 11:53 am
Localização: Sao Vicente - SP
Contato:

Mensagem por EmilioCid »

Coloquei umas legendas com nomes do pessoal, se faltou alguém, me informe o nome e minuto que aparece.
Dionisio Catalani
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Jan 27, 2011 8:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Dionisio Catalani »

(Dionisio Catalani)

E aí, voadores!!!!
Galera, que dia!
Teve de tudo: sol, garoa, vento bom, calmaria, combate de asa, resgate... aliás, nesse resgate é que foi o segundo ponto negativo do dia (o primeiro foi quando o bracinho do servo da minha asa Red Eagle resolveu quebrar no meio, e eu quase desisti de voar. E quando consertei... acabou o lift!), em que eu vi o quanto estou fora de forma! Quase morri tentando escalar uma parede em positivo que não tinha nem três metros! Fui puxado que nem um saco de batatas lá pra cima... que vergonha!
Mas já estou me preparando pra novos resgates (faz parte do esporte) e nos próximos encontros vocês vão me ver trazendo corda, mosquetão, freio oito, e cadeirinha de alpinismo!
E isso só pra voar de asa elétrica! kkkkkkkk
Dionisio Catalani
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Jan 27, 2011 8:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Dionisio Catalani »

E quanto ao vôo?
Ah, foi show! Só não entrei no combate. Afinal, que dureza seria pra minha asa que pesa só 165g contra várias asas pesando o dobro ou mais, e preparadas pra porrada?
Fiquei espiando de lá de cima, junto com as gaivotas!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

POis é Dionisio, vc foi subir por um ponto péssimo. Ali nao tem jeito, se cair, tem que ir pelas trilhas e voltar pelas trilhas, escalar a parte reta nao é a soluçao nao.

Mas se curtiu, está otimo :D , apareça mais vezes com o Ricardo, que por sinal, nao deu nem as caras ainda postando fotos :evil:

Abraço
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Incrivel saber que tudo comecou a uns anos atras com muitas duvidas,

Será que dá pra voar aqui ?

Será que meu modelo voa ali?

Os desafios viraram conquistas e hoje pode-se dizer que é o único evento ( e muito bem organizado) de voo de encostra no litoral paulista, virou referencia, estao todos de parabéns!

Voces promovem a modalidade como ninguém no Brasil.

[size=9:98d59c7e5b]PS O véio aqui nao poderia deixar de reclamar:

NAO Ë ZAGGYYYYY que mania de complicar! é ZAGI simples né?

e nao tem nada a ver com VOO LIVRE por favor![/size:98d59c7e5b]
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:2d01d58fe1="Eduardo Yamin"]Incrivel saber que tudo comecou a uns anos atras com muitas duvidas,

Será que dá pra voar aqui ?

Será que meu modelo voa ali?

Os desafios viraram conquistas e hoje pode-se dizer que é o único evento ( e muito bem organizado) de voo de encostra no litoral paulista, virou referencia, estao todos de parabéns!

Voces promovem a modalidade como ninguém no Brasil.
[/quote:2d01d58fe1]

Verdade mesmo Edu, me lembro como se fosse ontem, quando comprei meus primeiros planadores do Handa, deve ter uns 4 ou 5 anos, um deles ainda tenho, e ficava numa duvida tremenda de como lançar o modelo em um voo de encosta, eu e o Serjones curtimos a bessa esse inicio, foi demais mesmo.

Com relaçao aos enconstros, com certeza hoje é um prazer receber esta galera aqui e ja até numa condiçao de ajudar a rapazeada com as duvidas no morro, mó barato.

Eu reparei no lance do voo livre tbm, que na realidade nao é, eu digo que é voo planado rc.
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Pappert
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Sáb Abr 03, 2010 10:24 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Pappert »

Caramba, já tava com vontade de voltar, agora com esse vídeo não aguento, to levando planador, asa, tudo que tem direito pro ce aí renato. Monta tudo aí pra mim pq vc entende de lift. quero ver se vou no fim de semana......Abração a todos.....Evaldo.
Nada mais gratificante em um vôo que um pouso perfeito....
Responder