15/07/06 10:00 7º Giant de Itu AIA - Itu - SP... QUEM VAI???

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
leosusse
membro
Mensagens: 1407
Registrado em: Seg Abr 03, 2006 9:05 pm
Localização: Sorocaba SP

Mensagem por leosusse »

eu vou com certeza
Avatar do usuário
Evoo
Equipe E-voo.com
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Out 15, 2004 11:57 am
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Evoo »

Vou não. Tô mais precisando voar do que ver os outros voarem.
Vou ver se resolvo isso no sábado...
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Vou trabalhar no sábado :(
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

[quote:bc69c65de5="Kubo Sama"][quote:bc69c65de5="-=|Novelli|=-"]Pô até to afins, como é o esquema lá? Paga pra entrar? Ou só paga prá vuá?
se alguem for no sabado me dá um toque!
andre@e-voo.com[/quote:bc69c65de5]

Como não achei nada a respeito no site do 7 Giant, eu enviei um email perguntando quanto era a entrada para o evento, e eles responderam que são R$10,00 e se levar um quilo de alimento são R$7,00.[/quote:bc69c65de5]
Esse é o preço pra entrar no terreno do clube. Nao sei nem se inclui estacionamento, acho que nao... Mas nao deixam chegar perto dos modelos nem da pista. Vc fica longe de tudo, só vê os modelos de longe quando estão voando alto, as partes mais legais, que sao nos rasantes perto da pista, vc nao vê, pq tem os boxes entre vc e a pista. Tem como ficar numa arquibancada, mas é perigosa (desabamento e exposição a acidentes com os modelos, q por serem velozes (jatos) ou pesados (giants) sao mto perigosos, machucam pra valer). Para poder entrar nos boxes, na pista etc. vc precisa pagar uma taxa muuuuuuuito mais alta, geralmente mais de 60 reais, pra entrar como piloto ou mecânico.
Eu fui no 1º, 2º e 3º Giant Itu. Depois nao fui mais, pq já vi o q tinha pra ver, duvido q tenha grandes novidades (geralmente vc vê Jatos, q depois de 2 voos enjoa, torqueroll e outras manobras 3D e freestyle com giants de 40%, um ou outro modelo escala e um pouco de acrobacia de helicóptero de alto nível).
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Bom nesse eu garanto uma novidade..... pelo menos p/ quem não conhece...

Combate de Asas Eletricas!! Vão ser quatro Asas se degladiando até a morte!!
Vitor Mano
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Qua Fev 25, 2004 9:31 pm
Localização: São Paulo SP
Contato:

Mensagem por Vitor Mano »

Eu vou com o Luizinho e o Claudinho que vai levar o C-130( Hercules).
Avatar do usuário
leosusse
membro
Mensagens: 1407
Registrado em: Seg Abr 03, 2006 9:05 pm
Localização: Sorocaba SP

Mensagem por leosusse »

Quero muuuito ver os combates das asas!!!

Vcs =estarao vendendo o famoso tucano eletrico la?queria ver pessoalmnete antes de comprar! bons voos!!
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Acredito que levaremos duas unidades dele.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

ola turma,irei no domingo,sera interessante que todos que forem se possivel tirar fotos e abrir um topico sobre o encontro pois este so acontece uma vez por ano e com certeza e um dos melhores do brasil com muita qualidade tecnica,de construçao e de equipamentos,como todos os eventos que participo sempre teremos algo para aprender e evoluir,e um passeio muito bom e temos que prestigiar nosso esporte,abraço :D :D :D
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

Augusto/Oliver, vcs vao levar servos pra vender?? to precisando de um waypoint de 3,6g e um speed 9... valeu!!! :D
uʍop ǝpısdn
Responder