BASE AEREA DE SANTOS CORUJA RC NOVOS SOCIOS

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Re: BASE AEREA DE SANTOS CORUJA RC NOVOS SOCIOS

Mensagem por Elilson »

9 da manhã
Avatar do usuário
bennesantana
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qua Jan 05, 2011 9:27 pm
Localização: Mongaguá - SP

Re: BASE AEREA DE SANTOS CORUJA RC NOVOS SOCIOS

Mensagem por bennesantana »

Pessoal, Bom dia... Boa tarde... ou Boa Noite!!!

Gostaria de reativar este Post com informações atualizadas.

Meu nome é Benedito Santana, sou o atual representante do Coruja R/C, também chamado de Presidente, pura formalidade.

Nosso Clube está situado no Guarujá, dentro da Base Aérea de Santos. (Curiosidade: A Base Aérea de Santos existia antes da emancipação da cidade do Guarujá, por isso este nome)

Estamos admitindo novos associados, também chamados de colaboradores, utilizamos o local aos sábados domingos e feriados, iniciamos as atividades cedo, por volta das 8h da manhã.

Nossa pista é Homologada pelo COBRA, mas isso não impede do uso avulso por pilotos, se faltar habilidade não se preocupe, um de nossos instrutores poderá ajudar.

Para os que desejam ingressar como associado, temos uma joia definida pelo estatuto hoje (Fevereiro/2020) está no valor de R$ 400,00, entendam joia como equiparação aos demais associados que contribuíram para manter a estrutura atual, nossa mensalidade é no valor de R$ 75,00

Aos que desejam nos visitar, podem entrar em contato comigo, é necessário solicitar autorização, estrangeiros me desculpem, mas e norma que rege todas as organizações militares no Brasil e no mundo, somente os com dupla nacionalidade.

Obrigado.
Benedito Santana
Coruja R/C - Presidente
Decolar é opcional, pousar é obrigatório!
GAUI X3/T-REX 450 Dominator 6s/T-REX 550 DFC V3/T-REX 700 Dominator/Goblin 570
corujarc@outlook.com
Responder