Pirapora dia 26/Jul - vento sul

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Marcos Quito
membro
Mensagens: 2062
Registrado em: Qui Set 16, 2004 10:04 am
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por Marcos Quito »

Só para deixar mais claro :
A estrada está ótima, porém não é do mesmo jeito de antes :
1. Obedeça a placa que sugere ir para a direita. O caminho pela esquerda (antigo) vai ser desativado, está ruim, e não tem mais acesso de carro até nosso antigo sitio de vôo. (fizeram uma vala de obstáculo)
2. Estacione junto de todos (pessoal do glider),
3. Pegue a tralha, atravesse toda a rampa dos glider, para chegar no nosso sitio de vôo a pé.

Tranquilo.
Tire esse negócio que gira do nariz do seu modelo !!
Avatar do usuário
Dario
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Dom Set 04, 2005 11:20 pm

Mensagem por Dario »

Pensei em fazer uma maca para carregar a tralha, usando dois cabos de vassoura divididos ao meio com um macho de um lado e fêmea do outro ou dois tacos de snooker velhos, e um tecido com duas bainhas para receber os cabos.
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1906
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

vcs ai reclamando de carregar as tralhas do estacionamento pro local de voo...
quero ver alguem pegar metro com um carrinho com todas as tralhas e duas asas zagi debaixo do braço.....
vc vira o centro das atenções :twisted:
Quito... adorei a brincadeira do video.... hhuhuee, a cor amarela e vermelha da iron foi intencional ou vc so percebeu depois!!!!!!
Avatar do usuário
Conrado
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Qua Nov 02, 2005 10:13 am
Localização: Cotia - SP

Mensagem por Conrado »

Opa!!!
Realmente, a estrada esta bem ruim e é melhor subir pela estrada dos gliders. Mas Pira sempre vale a pena!!
Poww!! Quase derrubei a Iron do Marcos! Bem no voo inaugural! Desse jeito nao tem jeito! Mas essa Plank voa muito mesmo, só um pouco nervosa no profundor...
Tambem gostei do perfil PW51.

Vai um video da minha zagi! Essse vento sul constante!

http://www.youtube.com/watch?v=ioJ48irM-JI

Abracos!!
Avatar do usuário
Dario
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Dom Set 04, 2005 11:20 pm

Mensagem por Dario »

[quote:01fdf0d0cc="Dario"]Pensei em fazer uma maca para carregar a tralha, usando dois cabos de vassoura divididos ao meio com um macho de um lado e fêmea do outro ou dois tacos de snooker velhos, e um tecido com duas bainhas para receber os cabos.[/quote:01fdf0d0cc]


Para quem vai de 2 pode usar a maca e quem vai sozinho tem que fazer um macarrinho igual a maca so que na frente tem duas rodas de bicicleta de criança.
Avatar do usuário
Marcos Quito
membro
Mensagens: 2062
Registrado em: Qui Set 16, 2004 10:04 am
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por Marcos Quito »

[quote:9a8d9cd1af="osvaldoljunior"] Quito... adorei a brincadeira do video.... hhuhuee, a cor amarela e vermelha da iron foi intencional ou vc so percebeu depois!!!!!![/quote:9a8d9cd1af]

A gente já definiu que os tons de amarelo/laranja/vermelho são os mais visíveis no morro, então venho usando estas cores já faz tempo.

Mas eu fui ver o Homem de Ferro com meu filho, e aquelas cores ficaram na minha cabeça, sem dúvida.
Só que no lugar do amarelo tinha que ser dourado !!!
Tire esse negócio que gira do nariz do seu modelo !!
alvarogermano2
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Ter Abr 17, 2007 2:43 pm
Localização: SP

video

Mensagem por alvarogermano2 »

nota 10 para seu video Marcos, esse seu iron voa muito,
coloca o vídeo do fox para eu ver
abraços
Avatar do usuário
Marcos Quito
membro
Mensagens: 2062
Registrado em: Qui Set 16, 2004 10:04 am
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por Marcos Quito »

Video do Fox do Álvaro Germano.

http://www.youtube.com/watch?v=gNf_YIj7pAE
Tire esse negócio que gira do nariz do seu modelo !!
Responder