21/11/2008 Pirapora

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

21/11/2008 Pirapora

Mensagem por Ericfly »

Venho, por meio desta, agradecer o comparecimento dos preclaros e diletos colegas William e André ao vôo em Pirapora do Bom Jesus, no feriado de vinte de novembro de 2008, em solene entretenimento.
Chega de papo!!!
Vôos de lavar a alma!!! Vento forte o dia todo, sulzão mesmo, William barbarizando com seu Coyote e sua Zagi (o Sofi ficou no carro, coitado...), André com seu belíssimo Fox, que voa muito rápido e bonito, e desvendando os segredos do pouso em pira com um bólido daqueles, e, finalmente, eu, com meu aerofotógrafo e minha moth, que voou lotada de lastro, voou muito!
Em compensação, os gliders... tadinhos, o vento tava forte demais para eles (eu já ouví essa de o vento tá muito forte daqueles pilotos inexperientes ou sem garra, principalmente elétricos e glow... rsrsrsrsrsrsrsrsrs Ok, no caso dos gliders, a vida está em risco, então eles têm desculpa...). Só vimos um glider voando, por pouco tempo (Edu, não estava crowded!!!)
Voando conosco, gaviões, andorinhas e urubus, alguns bem de perto.
Só alegria! Valeu o dia. Agora tenho que voltar ao trabalho acumulado :(

Valeu pessoal!!

Abs

Eric
Espécime híbrido de Homo Electricus, Homo Termicus e Homo Slopiens
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Fotos

Mensagem por Ericfly »

[img:9ea51eb22c]http://lh3.ggpht.com/_IwBgxZFxdfw/SSYjmsEu1AI/AAAAAAAACrU/9meBMd-lGtU/s800/IMGP0920.JPG[/img:9ea51eb22c]
Espécime híbrido de Homo Electricus, Homo Termicus e Homo Slopiens
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

[img:a25b53c712]http://lh6.ggpht.com/_IwBgxZFxdfw/SSYjiY_esTI/AAAAAAAACrM/FOtwLNAtPzE/s800/IMGP0918.JPG[/img:a25b53c712]
Espécime híbrido de Homo Electricus, Homo Termicus e Homo Slopiens
DRÉ
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Qui Ago 28, 2008 2:24 pm
Localização: Jundiaí-SP

Pira

Mensagem por DRÉ »

Realmente estava bombando!!

Erik muito obrigado pelas dicas, desta vez consegui fazer os pousos que eu tanto esperava. Vc além de ter muita experiência é um ótimo piloto.

Willian valeu a companhia, é muito legal ver vários planadores com aquele céu maravilhoso.

Abs.
Andre
Avatar do usuário
Conrado
membro
Mensagens: 59
Registrado em: Qua Nov 02, 2005 10:13 am
Localização: Cotia - SP

Mensagem por Conrado »

Fui para Pira hoje, dia 21. Nao tinha ninguem la!! Só uns turistas que estavam apreciando a vista.
Pelo que vi nas fotos, estava como ontem! Ventaoo sul fotissimo e sol! Medi picos de 16,1m/s! po, isso sao quase 60km/h de vento na cara!! Quase forte demais para minha zagi pesando 760g!

Varias vezes a Zagi deu flutter na hora dos razantes! hehe pousei duas vezes para verificar se os servos ainda estam bem presos... animal demais! Para quem vai amanha, provavelmente vai passar um pouco mais de frio...

Antes disso havia velejado meu 1m na Aldeia da Serra, Edu! Tem um caminho beleza que liga a Aledia a Santana de Parnaiba, sao só uns 8 km de estrada de terra bem conservada.

Abracos!
Avatar do usuário
Dario
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Dom Set 04, 2005 11:20 pm

Mensagem por Dario »

Que bom André!!! Ao que parece desencantou... Você já estava merecendo.
Agora cada vez você terá menos tristezas e mais alegrias...
Responder