Prova de Planador F3K (DLG) em Sumaré em 1 de agosto de 2009

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
Walter Ribeiro
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Seg Out 08, 2007 9:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Prova de Planador F3K (DLG) em Sumaré em 1 de agosto de 2009

Mensagem por Walter Ribeiro »

Vejam algumas imagens da prova de Planador F3K (DLG) realizada em Sumaré em 01 de agosto de 2009.
Os tres primeiros colocados foram:
1 - Richard
2- Mario
3- Lin

[yt]8T7n_8qtzNc[/yt]
mnluz
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sex Nov 04, 2005 9:21 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por mnluz »

Legal o video e foi bom ter participado de uma prova de de f3k depois de mais de um ano fora.

Cheguei tarde, trimei modelo no radio na hora e tive que sair antes pois a jecaiada toda tava em casa pro aniversario da irma.
Mesmo assim foi muito legal e hlg é uma das provas mais divertidas e competitivas do planadorismo. Tao tecnica quanto f3j, mais dinamica e tudo aos olhos. Mais barata ? um pouco, mas não muito porque alguns modelos que vi la custam menos que um f3j, mas não muito menos.

Parabens ao Richard que esta voando muito bem, "urubuservei" alguns voos e o hlg do richard era um dos que menos balançava, pulava, quadradava.... modelo ajustadissimo e o piloto não dava nem muito comando e nem pouco comando, apenas o suficiente pra fazer o que precisava fazer.

Só quero ver a planilha pra ver se a minha missão foi executada, tirar pelo menos alguns pontos do Richard !!!!!


Abraços a todos.
Marlon
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Legal Walter, obrigado por postar as fotos!

A prova foi muito legal, mesmo fazendo em ritmo tranquilo e com uma bela parada pro almoco, conseguimos voar 11 rounds e ainda entregar os trofeus com luz do sol!

Nas fotos, adorei o contraste do escrito nos trofeus, da' pra ler direitinho mesmo a distancia.
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4337
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

[quote:5827d13e3d="mnluz"]Só quero ver a planilha pra ver se a minha missão foi executada, tirar pelo menos alguns pontos do Richard !!!!!
[/quote:5827d13e3d]
Opa...

round 9, AULD, grupo 1

2:46 2:51 3:25 Marlon
2:17 2:55 3:00 Richard

Missao cumprida! :-)
Avatar do usuário
Walter Ribeiro
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Seg Out 08, 2007 9:07 pm
Localização: Rio de Janeiro

Outros filmes da prova F3K em Sumaré

Mensagem por Walter Ribeiro »

Meu cunhado Gladimir, que é gaucho, foi comigo e atuou como cronometrista e além disso fez o churrasco para nós e me contou que ficou bem impressionado com o clima de camaradagem geral, inclusive na competição, pois viu que os mais experientes sempre davam dicas para os outros não se importando se isso fosse beneficiá-los no resultado.
A prova foi em dois grupos, sendo que os planadoristas estavam sempre ocupados hora voando no seu grupo, hora cronometrando o grupo seguinte.
Como levei um cronometrista, sobrou algum tempo para tirar algumas fotos e fazer uns filmes rápidos.
Vejam abaixo:

Mario Lançando
[yt]Q2PPZ9sQrUI[/yt]

Planadores Termicando
[yt]4HYxxRwBiEE[/yt]

Inicio de uma Bateria
[yt]EceN6hS3Vr4[/yt]

Lançamento simultaneo
[yt]FRCZ07gv5kg[/yt]
mnluz
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sex Nov 04, 2005 9:21 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por mnluz »

[quote:82ad2bf083="gustabmo"][quote:82ad2bf083="mnluz"]Só quero ver a planilha pra ver se a minha missão foi executada, tirar pelo menos alguns pontos do Richard !!!!!
[/quote:82ad2bf083]
Opa...

round 9, AULD, grupo 1

2:46 2:51 3:25 Marlon
2:17 2:55 3:00 Richard

Missao cumprida! :-)[/quote:82ad2bf083]

Yahooooooooooo !!!! Valeu a pena ir ! :shock:

To meio por fora dos modelos mas fiquei muito feliz com a performance do blaster 2.
No começo tava com setup meio esquisito, o treco meio pesado comparado com o xp4 que tinha, meio rapido... mas nao é que o treco voa e bem !!!!

Semana que vem devo testar o taboo que deve ser mais legal ainda.

Abraços e ate a proxima.
Marlon
Avatar do usuário
RichardP
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 11:27 pm
Localização: Jundiai - SP

Mensagem por RichardP »

Valeu Walter, ótimas fotos! É bem legal assisitir ao lançamento simulâneo nos videos. Agradeça seu cunhado pelo churrascão que ele fez pra turma.

Marlon me tirou 8 pontos, se tivesse ficado mais tempo talvez tivesse tirado mais, mas valeu pela participação!!! 8) :shock: :roll:

A prova foi muito boa, valeu a todos e principalmente ao Felipa por ter arrumado a pista e ao pessoal do Sumaré por ter liberado ela em um sábado pra gente fazer a prova.
Avatar do usuário
Mario S. de Lucca
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 10:21 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Mario S. de Lucca »

Prova de HLG é d+...... não tem prá ninguém

A prova em Sumaré foi ótima.... pessoal que estava meio parado voltando a voar HLG ...... ótimo churras..... amigos..... poucos inimigos.....

Valeu Richard e parabéns pelo feito.... te cuida em Pirassunga!!!! :wink:

Lin tb deu um show... tá voando pakas..... será que ele tb colocou aqueles duendes nos HLGs???

Valeu Marlon, Brunão, Gauchinho pelo retorno a modalidade.

Obrigado ao pessoal de Sumaré !!!! :P

Inté Pirassununga

Marião
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por barranco »

Saudades.....................
Quando puder retorno............
Lanzo Bomber - Fotografando e filmando
Thermal Rider - FPVando
Gaui - Fotografando
Responder