Companheiras de Pista

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:3afa5cfd97="mnovaes"]e 200 pila nuns pedaços de isopor lixado ? não e caro ? heehhehe

as vezes acho que a DAC tem razão[/quote:3afa5cfd97]

Bom... Os 200 reais num pedaço de isopor não desaparecem na primeira chuva ou banho...
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:3bad8d58d8="acarlosarq"][quote:3bad8d58d8="alexcmag"][quote:3bad8d58d8="edugomes"][quote:3bad8d58d8="carlos renato r batista"][quote:3bad8d58d8="pilotothago"]Pessoal muito legal a iniciativa, só temos que arrumar uma maneira de ocultar os preços dos equipamentos, senão vai ter muito casal separando viu... :lol: :lol: :lol:[/quote:3bad8d58d8]

Com certeza!
Se a grande maioria das "DACs" descobrirem o quanto custa algumas coisinhas, com certeza o bicho vai pegar. :oops:

Mas bela iniciativa da Etna. :wink:[/quote:3bad8d58d8]

Vejo que vc ainda não decobriu quanto custa o cabelereiro delas.

São 2 TX Futaba pro mês, garanto. (6CH)[/quote:3bad8d58d8]

A cabelereira da DAC uma vez fez o cabelo de uma prima dela que ia casar , e o dela, no mesmo dia. O da prima noiva custou R$150, o dela custou R$200.

Depois a tal cabelereira me pediu uma carona para casa, não pude me conformar de ela cobrar R$200 por uma hora de trabalho se eu não cobro nem 1/4 disto de meus clientes.

Eu tinha um Astra 2.0 16V novinho, falei pra ela se segurar que eu estava com pressa e saí usando tudo que conheço de direção esportiva pelas ruas próximas... Na semana seguinte descobri que ela tinha labirintite e ficou uns 2 dias sem conseguir andar. É meio cruel, mas me senti vingado pelos mais de 4000 reais que ela tinha estorquido da DAC desde que casamos...[/quote:3bad8d58d8]


Alex, O PAULINHO é o Presidente do Sindicato dos Cabelereiros de cabelo, se ele ler este post, vai dar bolo :shock: :shock: :shock:


Cebola[/quote:3bad8d58d8]

Como não dependo mais desta categoria profissional, não tenho problema :P
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Bom gente, acho que abri uma discussão sobre cabelos e aeromodelismo!!! Não posso falar sobre as outras DAC's, mas sim, por mim. Não gasto mais que R$ 40,00 por mês entre cabelo, unhas e depilação, não por falta de vaidade, mas porque acho que não é preciso muito dinheiro para ficar linda... Como podem ver na foto, tenho o cabelo curto, o que facilita... Não acho exagero vocês comprarem várias peças, motores e modelos diferentes. É que eu gosto do mundo do aermodelismo, mas sei que nem todas pensam assim.
Bem, gostaria de pedir que vocês divulguem a suas DAC's sobre este tópico.
Enquanto isso, estarei aqui... conversando com vocês e contando algumas coisas...
Sabem por que não piloto??? Tenho uma miopia de 20° no olho direito... Quando o Claudio decola o Nexstar, só acompanho se ele está baixo...Às vezes ele me diz: -Amor, você viu como o avião estava balançando???
E eu respondo:
- Claudio, por favor... ver o avião já é uma dificuldade, agora, ver se ele estava balançando, já é demais!!!
Estamos esperando sobrar uma graninha para comprar um elétrico, e assim eu começo a pilotar...
Agora chega de conversa, eu sei que os homens odeiam textos longos. Prometo não repetir....

Beijão a todos,

Etna
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

[quote:dea5749a84="companheiradepista"]
Agora chega de conversa, eu sei que os homens odeiam textos longos. Prometo não repetir....

[/quote:dea5749a84]

quando bem escritos não tem problema... :wink:
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

[quote:490f094c40="alexcmag"][quote:490f094c40="mnovaes"]e 200 pila nuns pedaços de isopor lixado ? não e caro ? heehhehe

as vezes acho que a DAC tem razão[/quote:490f094c40]

Bom... Os 200 reais num pedaço de isopor não desaparecem na primeira chuva ou banho...[/quote:490f094c40]

depende meus primeiros 5 destes não precisaram nem de chuva pra desaparecerem hehehehe
..............
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:7a3610f0af="mnovaes"][quote:7a3610f0af="alexcmag"][quote:7a3610f0af="mnovaes"]e 200 pila nuns pedaços de isopor lixado ? não e caro ? heehhehe

as vezes acho que a DAC tem razão[/quote:7a3610f0af]

Bom... Os 200 reais num pedaço de isopor não desaparecem na primeira chuva ou banho...[/quote:7a3610f0af]

depende meus primeiros 5 destes não precisaram nem de chuva pra desaparecerem hehehehe[/quote:7a3610f0af]

É por isto que meus modelos são feitos para cair, mesmo os que compro...

Invariavelmente todos acertam o poste nos primeiros vôos, mas todos continuam voando depois que isto acontece.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

NAO!!!! sinto muito, mas minha DAC eu nao convido pro hobby, é o unico momento que posso ficar sozinho....(alem dos minutos de rei, sentado ao trono)

Na verdade ja chamei algumas vezes, e ate a levei comigo nos primeiros voos, mas ela nao gosta...

...e se eu maneirar no motor, e a bateria passar dos 10 minutos, a buzina do carro toca :roll: , sera um alarme de bateria fraca ? uhauhauhauhuaha

Mas....bem vinda Etna e as demais...

Guga, a ritinha vai ter compania !!!
Combate: Bateu é ponto.
rushspbr
membro
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Jan 14, 2004 9:00 pm
Localização: São Paulo,SP

Mensagem por rushspbr »

sempre levei minha noiva a pista. Em 2 anos e meio, acho que apenas um sabado ela nao me acompanhou.
Ela limpa meus aviões, conversa com o pessoal da pista, vai pro mato buscar avião lenhado, ajuda a linkar e montar.
O problema é o que todos relatam. Ela descobriu o valor das coisas e me fez prometer que nao compraria nada este ano.. Eu concordei, mas ainda bem que nao falei em trocar... trocar pode.. rs
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

DACs........

Mensagem por claudiorfernandes »

Bom, pessoal, eu sou o maior suspeito para falar do assunto... Minha opinião pode ser tachada de tendenciosa (a Etna é minha namorada... hehehehehe), mas de fato, aqui em Campo Grande (MS) onde residimos e nos reunimos pra voar (praticamente só tem glow, ate porque venta muito por aqui...), são rarissimas as DACs ou outros seres "femininos" na pista... E, mais raras ainda, as que, quando presentes, não ostentam aquele ar de enfado.
O que as mulheres em geral não entendem, apesar de nos chamarem assim o tempo todo, é que realmente SOMOS TODOS MENINOS... Eu tinha um adesivo em um de meus Jipes, que dizia "A diferença entre Homens e Meninos é o tamanho dos brinquedos". Essa é a mais pura verdade.
Só que ao mesmo tempo, essas mesmas mulheres depois se perguntam: "por que será que ele foi embora ??? Na certa arrumou outra... O que foi que eu fiz ???" (eu que o diga, sou separado do SEGUNDO casamento... hahahaha).
Não que isso seja regra, mas as exceções são por demais significativas... Eu fui constantemente "sabotado" na minha meninice durante quase dez anos no segundo casamento... Não cometam esse erro...
Assim, o que tenho a dizer a todas as DACs, é que sejam companheiras e "mães" de nós, os meninos... Encoragem-nos quanto começamos com a tremedeira na cabeceira da pista... Consolem-nos depois da lenha... Vocês não fazem idéia de quanto é importante e gratificante ser recebido com um abraço, um beijo e um lindo sorriso após o primeiro pouso "solo", daqueles em que a gente leva 10 minutos pra parar de tremer e de derrubar a água do copo... (eu sei... hehehehe).
Se realmente não suportam a nossa atividade, tudo bem, não precisam comparecer... Mas assim como tudo o mais na vida, deveriam pelo menos TENTAR uma vez, SEM IDEIAS PRECONCEBIDAS... Vocês podem ter uma enorme surpresa...
Só uma curiosidade... Henry Ford, durante suas pesquisas para criar um veículo automotor, em muitas ocasiões esteva a ponto de desistir... E, segundo sua própria biografia, nas longas e frias madrugadas em que ele tentava em vão fazer funcionar seu primitivo motor, sua esposa estava junto dele na garagem, em silêncio, serzindo meias... MAS PRESENTE !!!
Garotas, nós precisamos de vocês !!!!
Claudio
Responder