Companheiras de Pista

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Companheiras de Pista

Mensagem por companheiradepista »

A proposta deste tópico é reunir as Companheiras de Pista, namoradas, esposas, noivas, ficantes, acompanhantes, eventuais, etc. Enfim todas aquelas que, a princípio, não sabiam distinguir Ni-Start de Flap, mas que agora já dominam parte do jargão, ao menos o significado da palavra "lenha"...
Amigos modelistas, convidem suas companheiras para "tricotarmos" sobre nossos "meninos" e suas aventuras.
Afinal, quem foi que disse que grampo de cabelo, esmalte e alicate de unhas não servem para consertar aeromodelos?????

Beijos,

Etna
Anexos
Etna.jpg
Etna.jpg (37.77 KiB) Exibido 8654 vezes
Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas (Vinicius de Moraes).
Avatar do usuário
pilotothago
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Mai 11, 2005 5:57 pm
Localização: Anápolis - Goiás

Mensagem por pilotothago »

Pessoal muito legal a iniciativa, só temos que arrumar uma maneira de ocultar os preços dos equipamentos, senão vai ter muito casal separando viu... :lol: :lol: :lol:
Thiago B. Corrêa

Anápolis - Goiás
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

MInha primeira impressão, companheira de pista, como disse o cebola: SANTA CRIATURA! hehehehehehe Tomara que dê tudo certo!
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:efabc9cf61="pilotothago"]Pessoal muito legal a iniciativa, só temos que arrumar uma maneira de ocultar os preços dos equipamentos, senão vai ter muito casal separando viu... :lol: :lol: :lol:[/quote:efabc9cf61]

Com certeza!
Se a grande maioria das "DACs" descobrirem o quanto custa algumas coisinhas, com certeza o bicho vai pegar. :oops:

Mas bela iniciativa da Etna. :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Mensagem por Elilson »

Parabéns pela iniciativa.

Espero que outras possam participar do forum como tb compartilhar o hobby com seus companheiros e amigos de pista

Não sei o universo dos clubes de aero no Brasil, mas o que vemos é a pouca participação das mulheres, principalmente como pilotos, mecanicas ou construtoras.

Devemos incentivar a participação, pois diferente dos botecos de esquina, o nosso ambiente é extremamente salutar e familiar.

abraços a todos

Elilson
Guarujá
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Mensagem por guga »

Minha companheira de pista é a [b:6d1186b2de]Ritinha do Paca....[/b:6d1186b2de]

Quem não conhece clike no link abaixo...

http://www.aeroseletricos.com.br/viewtopic.php?t=931&highlight=rita+do+paca

[b:6d1186b2de]E tudo começou assim...[/b:6d1186b2de]
Veja o Video...
http://www.youtube.com/watch?v=lJB6tW0B6gc
:roll:
Avatar do usuário
edugomes
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Qua Dez 24, 2003 11:44 am
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por edugomes »

[quote:590d5ff09a="carlos renato r batista"][quote:590d5ff09a="pilotothago"]Pessoal muito legal a iniciativa, só temos que arrumar uma maneira de ocultar os preços dos equipamentos, senão vai ter muito casal separando viu... :lol: :lol: :lol:[/quote:590d5ff09a]

Com certeza!
Se a grande maioria das "DACs" descobrirem o quanto custa algumas coisinhas, com certeza o bicho vai pegar. :oops:

Mas bela iniciativa da Etna. :wink:[/quote:590d5ff09a]

Vejo que vc ainda não decobriu quanto custa o cabelereiro delas.

São 2 TX Futaba pro mês, garanto. (6CH)
[]s,
Eduardo Gomes
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:c412fc7e69="edugomes"][quote:c412fc7e69="carlos renato r batista"][quote:c412fc7e69="pilotothago"]Pessoal muito legal a iniciativa, só temos que arrumar uma maneira de ocultar os preços dos equipamentos, senão vai ter muito casal separando viu... :lol: :lol: :lol:[/quote:c412fc7e69]

Com certeza!
Se a grande maioria das "DACs" descobrirem o quanto custa algumas coisinhas, com certeza o bicho vai pegar. :oops:

Mas bela iniciativa da Etna. :wink:[/quote:c412fc7e69]

Vejo que vc ainda não decobriu quanto custa o cabelereiro delas.

São 2 TX Futaba pro mês, garanto. (6CH)[/quote:c412fc7e69]

A cabelereira da DAC uma vez fez o cabelo de uma prima dela que ia casar , e o dela, no mesmo dia. O da prima noiva custou R$150, o dela custou R$200.

Depois a tal cabelereira me pediu uma carona para casa, não pude me conformar de ela cobrar R$200 por uma hora de trabalho se eu não cobro nem 1/4 disto de meus clientes.

Eu tinha um Astra 2.0 16V novinho, falei pra ela se segurar que eu estava com pressa e saí usando tudo que conheço de direção esportiva pelas ruas próximas... Na semana seguinte descobri que ela tinha labirintite e ficou uns 2 dias sem conseguir andar. É meio cruel, mas me senti vingado pelos mais de 4000 reais que ela tinha estorquido da DAC desde que casamos...
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

[quote:aaa448cf9f="alexcmag"][quote:aaa448cf9f="edugomes"][quote:aaa448cf9f="carlos renato r batista"][quote:aaa448cf9f="pilotothago"]Pessoal muito legal a iniciativa, só temos que arrumar uma maneira de ocultar os preços dos equipamentos, senão vai ter muito casal separando viu... :lol: :lol: :lol:[/quote:aaa448cf9f]

Com certeza!
Se a grande maioria das "DACs" descobrirem o quanto custa algumas coisinhas, com certeza o bicho vai pegar. :oops:

Mas bela iniciativa da Etna. :wink:[/quote:aaa448cf9f]

Vejo que vc ainda não decobriu quanto custa o cabelereiro delas.

São 2 TX Futaba pro mês, garanto. (6CH)[/quote:aaa448cf9f]

A cabelereira da DAC uma vez fez o cabelo de uma prima dela que ia casar , e o dela, no mesmo dia. O da prima noiva custou R$150, o dela custou R$200.

Depois a tal cabelereira me pediu uma carona para casa, não pude me conformar de ela cobrar R$200 por uma hora de trabalho se eu não cobro nem 1/4 disto de meus clientes.

Eu tinha um Astra 2.0 16V novinho, falei pra ela se segurar que eu estava com pressa e saí usando tudo que conheço de direção esportiva pelas ruas próximas... Na semana seguinte descobri que ela tinha labirintite e ficou uns 2 dias sem conseguir andar. É meio cruel, mas me senti vingado pelos mais de 4000 reais que ela tinha estorquido da DAC desde que casamos...[/quote:aaa448cf9f]

Ahhh, então o Alex faz suas crueldades?!?!?! :D
Também, R$200,00 para dar um trato no cabelo, é realmente um abuso!
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Mensagem por mnovaes »

e 200 pila nuns pedaços de isopor lixado ? não e caro ? heehhehe

as vezes acho que a DAC tem razão
Responder