ajuda com Automodelo Thunder Tiger -Mirage .21 1/8

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
souza236
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:57 pm

ajuda com Automodelo Thunder Tiger -Mirage .21 1/8

Mensagem por souza236 »

se alguem puder me ajudar.gostaria de saber se consigo achar peças façil para o Automodelo Thunder Tiger -Mirage .21 buggy.esse automodelo e meio parecido com o inferno.sera que as peças do inferno serve nele.desde ja agradeço pelas respostas.
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

Souza, já tive dois, um vendi e o outro está todo desmontado na casa do meu pai a anos, tenho a intenção de remontá-lo e convertê-lo a elétrico.

Como este buggy saiu de linhas a muitos e muitos anos, é praticamente impossível encontrar uma loja que tenha uma lista de peças para ele, acredito que "garimpando" principalmente em lojas estrangeiras deva se encontrar muita coisa e outras terá que adaptar.

Abraços.
Avatar do usuário
souza236
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:57 pm

Mensagem por souza236 »

hidden,valeu pela resposta. mas sera que a parte de suspençao do inferno serve no mirage.
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

Souza, muita coisa deve ser intercambiável sim, no automodelismo quando os carros são da mesma escala muitos componentes são bem parecidos...

No caso dos amortecedores, você terá que verificar se os amortecedores do Inferno tem o mesmo tamanho e mesmo tipo de encaixe que os do mirage, se forem parecidos uma vez que os buggys tem praticamente o mesmo tamanho e o mesmo peso os amortecedores irão funcionar.

Outro exemplo são as rodas, os cubos de roda da maioria dos buggys 1/8 de escala são iguais, então não é difícil encontrar rodas para ele, e por aí vai.

Agora obviamente existem peças mais específicas onde cada fabricante faz um desenho diferente, adaptar um leque de suspensão de outro auto por exemplo deve ser bem mais difícil.

Abraços.
lucianoconfronto
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Jul 14, 2011 12:54 pm
Localização: São Paulo - Penha - ZL

Mensagem por lucianoconfronto »

amigo eu ia te indicar essa loja http://www.thundertiger4u.com/

espeializada em thunder tiger porem o site esta fora do ar


essa aqui é para inferno http://www.infernosonly.com/
Responder