1/16 Brushless 4WD Monster Beatle w/ 25Amp System - CHEGOU!
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1/16 Brushless 4WD Monster Beatle w/ 25Amp System - CHEGOU!
E ai pessoal,
Chegou o meu 1/16 ontem!
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/442/img00145201112061102.jpg/][img:c0ea7598af]http://img442.imageshack.us/img442/5830/img00145201112061102.jpg[/img:c0ea7598af][/URL]
Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]
Nunca tive um desses, é necessário alguma regulagem, alinhamento ou algo do tipo?
Utilizo óleo em algum componente? e se utilizo, qual?
O rádio e as baterias chegaram no Brasil, acho que no máximo em duas semanas está aqui.
Não fui taxado, e já comprei umas peças de reposição, a caixa é bem pequena, menor do que eu imaginava.
Obrigado.
GM.
Chegou o meu 1/16 ontem!
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Nunca tive um desses, é necessário alguma regulagem, alinhamento ou algo do tipo?
Utilizo óleo em algum componente? e se utilizo, qual?
O rádio e as baterias chegaram no Brasil, acho que no máximo em duas semanas está aqui.
Não fui taxado, e já comprei umas peças de reposição, a caixa é bem pequena, menor do que eu imaginava.
Obrigado.
GM.
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esse cuidado com os diferenciais seria? lubrificação e o que mais?
A legal, vou poder rodar bastante com 3 baterias!
andei lendo sobre o pinhão/coroa, falara que é bom colocar um pedaço de cartolina e apertar, tem que ficar com os dentes marcados e sem rasgar a cartolina é esse o certo?
Obrigado
GM.
A legal, vou poder rodar bastante com 3 baterias!
andei lendo sobre o pinhão/coroa, falara que é bom colocar um pedaço de cartolina e apertar, tem que ficar com os dentes marcados e sem rasgar a cartolina é esse o certo?
Obrigado
GM.
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- Leonardo M.T.
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Os diferenciais até que duram, mas precisa abrir, limpar e lubrificar com certa frequencia.
Peças de reposição mais necessárias são a coroa (spur gear) que dura bem se regulada a folga com o pinhão e é bom ter todos os braços da suspensão dianteira de reserva pois costumam quebrar facilmente com as batidas, e como já falaram diferencial reserva ou as engrenagens internas.
O servo que vem nele costuma não durar muito também.
Peças de reposição mais necessárias são a coroa (spur gear) que dura bem se regulada a folga com o pinhão e é bom ter todos os braços da suspensão dianteira de reserva pois costumam quebrar facilmente com as batidas, e como já falaram diferencial reserva ou as engrenagens internas.
O servo que vem nele costuma não durar muito também.
[quote:b8a3a62da2="Guilherme May"]Vou usar essa:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7450
comprei três, tem ideia da autonomia dele? ainda não chegaram as baterias e o radio to agoniado!
GM.[/quote:b8a3a62da2]
Essas baterias vão caber direitinho, boa escolha.
Quanto a manutenção, é só manter tudo muito limpo, não lubrifique nada.
Quando peguei o meu li muita gente reclamando do pinhão e engrenagem, que não duram nada, ai comprei essas peças de reserva, e está guardada até hoje, e o pinhão e coroa está perfeito ainda.
Esse carro é muito forte e arisco, no meu caso desabilitei o freio e a rê, assim não corro o risco de danificar a coroa, como não ando em pista considerei desnecessário o uso do freio e re, e quando for andar na terra, mantenha a coroa sempre limpa, pequenas pedrinhas podem ficar pressa nela e danificar os dentes.
Esse carro é muito esperto, se usar com cuidado não vai ter problemas com manutenção, mas o que vejo é muita gente moendo ele, colocando 3 s e mandando ver no acelerador, ai não tem o que aguente mesmo.
Quando chegar tudo não esquece de postar um vídeo, boa sorte.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7450
comprei três, tem ideia da autonomia dele? ainda não chegaram as baterias e o radio to agoniado!
GM.[/quote:b8a3a62da2]
Essas baterias vão caber direitinho, boa escolha.
Quanto a manutenção, é só manter tudo muito limpo, não lubrifique nada.
Quando peguei o meu li muita gente reclamando do pinhão e engrenagem, que não duram nada, ai comprei essas peças de reserva, e está guardada até hoje, e o pinhão e coroa está perfeito ainda.
Esse carro é muito forte e arisco, no meu caso desabilitei o freio e a rê, assim não corro o risco de danificar a coroa, como não ando em pista considerei desnecessário o uso do freio e re, e quando for andar na terra, mantenha a coroa sempre limpa, pequenas pedrinhas podem ficar pressa nela e danificar os dentes.
Esse carro é muito esperto, se usar com cuidado não vai ter problemas com manutenção, mas o que vejo é muita gente moendo ele, colocando 3 s e mandando ver no acelerador, ai não tem o que aguente mesmo.
Quando chegar tudo não esquece de postar um vídeo, boa sorte.
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