Duvida carro rc.

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Duvida carro rc.

Mensagem por Wesley CS »

Ola amigos, estou querendo pegar um carro rc ano que vem mas nada muito caro, bem basico mesmo, então vi este na HK:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__18737__Turnigy_1_10_Brushless_2WD_Desert_Racing_Buggy.html

Vale a pena este carro rc? Tem algo pelo mesmo preço com mais qualidade?
erick.moraes
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Dom Mai 10, 2009 11:35 am
Localização: São José dos Campos, São Paulo

Mensagem por erick.moraes »

Esse auto é um lançamento, ainda tem pouca informação sobre ele disponível na internet. No próprio site da hk tem alguns reviews de usuários que já receberam o auto. Ele é uma cópia do Kyoshho DB. Parece até que algumas das peças são intercambiáveis.

Ele vai sair por aproximadamente 600 dilmas visto que a caixa é grande e provavelmente pagará imposto.

Espero ter ajudado. Estou de olho nele também, só esperando mais algumas informações para comprar com mais certeza.
Avatar do usuário
roger_fci
membro
Mensagens: 368
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 11:02 am
Localização: São Paulo

Mensagem por roger_fci »

Somente a parte dos servos é um pouco frágil, se realmente se definir por este modelo, dê um up nos servos.
lucianoconfronto
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Jul 14, 2011 12:54 pm
Localização: São Paulo - Penha - ZL

Mensagem por lucianoconfronto »

amigo, recomendo ao comprar, já encomendar algumas peças de reposição também

outra coisa que recomendo é p ACME Trooper da HK tambem, carrinho show de vola tenho um amigo que tem um e eu mesmo ano que vem vou pegar um pra mim
Baja 1/5 26cc / Traxxas Summit 1/10 / Art Tech Genius 500 / Heli-max Novus CP
Negociações: hamiltoncallado
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Mensagem por Wesley CS »

Então amigos, estou querendo comprar algo que não seja muito elevado, vi este ai e achei interessante, e pelo que vi o Kyoshho DB é brushed este mesmo cópia ja vem motor BL, creio que tenha um desempenho bom...
Responder