Mini modelo de canhão em metal para treinar torneamento.

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mini modelo de canhão em metal para treinar torneamento.

Mensagem por -=|Novelli|=- »

Pessoal,

Este é o meu primeiro projeto feito no torno. uma miniatura de canhão que servirá de enfeite. A base será feita de madeira pois nao tenho ainda uma fresa.

Usinado em aço prata.

Queria dar um visual de antigo, profocando um ferrugem na peça, alguém manja um jeito que fique bonito?
Anexos
20130110_213122.jpg
20130110_213122.jpg (53.21 KiB) Exibido 12550 vezes
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Novelli, você frequenta o fórum cnc mania ?
Eu também estou com um torno recém-instalado aqui... hehehe...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Passa lá na empresa...
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

[quote:4d7b22b375="claudiorfernandes"]Novelli, você frequenta o fórum cnc mania ?
Eu também estou com um torno recém-instalado aqui... hehehe...[/quote:4d7b22b375]


Graaande Claudio!!!

Bom reve-lo!!

Entao, eu estou no guia cnc!!

Estou aprendendo a domar este danado. a unica coisa q to odiando é limpar cavaco da oficina toda hehehe
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

[quote:42a16bdf7c="Marco Antonio"]Passa lá na empresa...[/quote:42a16bdf7c]

Opa Marco, tudo bem?
Vou terminar a base de madeira, fazer o furo para o pavio e os apoios laterais aí com todas as peças de metal prontas, eu levo sim, mas oque pretende aprontar??
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote="-=|Novelli|=-"][quote="claudiorfernandes"]Novelli, você frequenta o fórum cnc mania ?
Eu também estou com um torno recém-instalado aqui... hehehe...[/quote]


Graaande Claudio!!!

Bom reve-lo!!

Entao, eu estou no guia cnc!!

Estou aprendendo a domar este danado. a unica coisa q to odiando é limpar cavaco da oficina toda hehehe[/quote]

Eu ainda confundo os dois fóruns... :oops: Ando bicando nos dois, é claro...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Um tratamento químico... Deixa comigo.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

[quote:bf7bc2d0e7="claudiorfernandes"]

Eu ainda confundo os dois fóruns... :oops: Ando bicando nos dois, é claro...[/quote:bf7bc2d0e7]

Eu nao conhecia o cnc mania... o guia cnc é do nosso amigo fábio, é o e-voo dos cncs.

Qual torninho voce pegou ?
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
telles
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 10:20 am
Localização: CURITIBA -PINHAIS

Re: Mini modelo de canhão em metal para treinar torneamento.

Mensagem por telles »

[quote:ca422f043b="-=|Novelli|=-"]Pessoal,

Este é o meu primeiro projeto feito no torno. uma miniatura de canhão que servirá de enfeite. A base será feita de madeira pois nao tenho ainda uma fresa.

Usinado em aço prata.

Queria dar um visual de antigo, profocando um ferrugem na peça, alguém manja um jeito que fique bonito?[/quote:ca422f043b]

ficou bem legal, sou ferramenteiro ( aprendiz ainda rsr) fiz hum trem de pouso pro meu t 27 ficou bem satisfatório vou fazer mais hus de encomenda pra um amigo só q irei usar alumínio naval mais fica mais brilhoso

[img:ca422f043b]http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/375567_459947447376032_1291866598_n.jpg[/img:ca422f043b]
[img:ca422f043b]http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/282522_459947510709359_1793181294_n.jpg[/img:ca422f043b]

rodinhas de e.v.a e miolo de naylon
piper,cessna²,ugle stick,sea bb²
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2044
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

[quote:3b324d8582="Marco Antonio"]Um tratamento químico... Deixa comigo.[/quote:3b324d8582]


Show! terminado as peças eu vou sim
Religion, ideology, resources, land, spite, love or "just because"... No matter how pathetic the reason, it's enough to start a war.
Responder