Skate Pulso Jato (nacional)

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

[quote:99f0849e2c="aerovetro"]O ce acha que com essa mangueira tudo dobrada vai funcionar... essa sua ideia nao vai acabar bem..... isso nao tem controle de aceleracao eh do tipo tudo ou nada.[/quote:99f0849e2c]

"A mangueira é um termo retrátil só pra exemplificar" ...
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Mas meu amigo, acho que não vai servir para usar em um Skate... Só se ele ficasse em baixo, o calor desse trem ai, tira qualquer possibilidade de uso do skate rc ou com uma pessoa em cima.
Acho que tem que procurar algo que tenha os eixos mais largos...
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

Warne o skate é simplesmente para fazê-lo funcionar antes de colocar no aero, tenho que saber como se comporta, e se o isolamento térmico que pretendo usar é viável.
O compressor eu já tenho, tá me faltando somente o sistema de ignição na vela abs
Fernando Xavier
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Jan 17, 2014 11:44 pm
Localização: Mirassol SP

Mensagem por Fernando Xavier »

Colega:
Tenho um pulsojato e sei das dificuldades em starta-lo.
Entre em contato pvt comigo para trocarmos experiências.
Somente olhando seu esquema, nota-se alguns erros básicos.

Um abraço:

Fernando Xavier

f.xavier@amiganet.com.br
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

valeu Fernando
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

Então tentamos (Kauê, Marcos?, Aécio etc) mas não conseguimos fazer funcionar o pulsojato utilizando bomba de bicicleta, e também compressor de pneu (12V de carro cortesia Fábio Bitu) talvez num pulso com a margarida mais usada. role, A direção a seguir seria:

A) um compressor com tanque reservatório (porém é grande demais para levar para a pista )

B) Um tanque reservatório de ar condicionado de caminhão acrescido de válvula previamente carregado (diminui bastante o espaço) contudo teria que se verificado em quantos PSI pode suportar para conseguir dar o soprão necessário para dar start no pulso

C) um aerossol de ar comprimido? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550152221-ar-comprimido-aerossol-air-duster-300ml-bga-tufao-_JM

Bom veremos; Fotos, a asa de aero foi colocada pelo Dino de galhofa, porém uma asa de sustentação negativa poderia fazer o skate grudar no chão e não pilonar em uma corrida na pista tipo o Rak1 carro foguete de 1928 ?[yt]LmQIWpTW-W8[/yt]
Anexos
pulso.JPG
pulso.JPG (38.39 KiB) Exibido 17909 vezes
Vontade de ter uma turbina de jatão com 9Kgf de empuxo , mas me contento com 3Kgf por enquanto rss
Vontade de ter uma turbina de jatão com 9Kgf de empuxo , mas me contento com 3Kgf por enquanto rss
pulso + jato.JPG (37.54 KiB) Exibido 17909 vezes
duro porém voando
Fernando Xavier
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Jan 17, 2014 11:44 pm
Localização: Mirassol SP

Re: Skate Pulso Jato (nacional)

Mensagem por Fernando Xavier »

Já conseguiu funcionar seu pulso-jato ??? cheguei a comprar um compressor de ar, pois somente assim vc consegue dar partida nele. Obs: tem muita manha para fazer funcionar. As velocidade envolvidas são grandes, porque vc não pega um automodelo que já vem com controle e coloca o "bicho" em cima ??? pelo menos vc vai ter direção. Esse negócio do skate não está me cheirando bem.........
Responder