Kyosho Sand Master x Arrma Raider X Outros

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Kyosho Sand Master x Arrma Raider X Outros

Mensagem por lenonmelo »

Dae Pessoal

Tenho meus mosquitos da wltoys e estou a algum tempo lendo, me informando a respeito de automodelos, pois acho muito legais também, e penso em adquirir um daqui algum tempo.
Para os helicópteros chineses que tenho, sei que wltoys não é exatamente helimodelos, e muito menos de alto nível, principalmente em qualidade de motores, que são escovados e simplesmente descartáveis, mas em termos de resistência aos crash são muito fortes.
Já para automodelos, o que noto é uma realidade um pouco diferente, existem automodelos que são brinquedos de controle remoto, não exatamente automodelos, e por isso, são muito frágeis e fracos, e não somente em motor, mas em peças também.
Isso faz com que seja pensado se informado bem a respeito de automodelos de valores razoáveis, baratos para iniciantes, e que tenha uma resistência boa, principalmente em termos de chassi e estrutura.
Nesses últimos dias, encontrei alguns modelos buggys offroad de entrada da Kyosho, os da ez series, achei interessante o sand máster, em termos de visualmente parece ser legal.
Só que pesquisando um pouco mais, encontrei os modelos do fabricante arrma(http://www.arrma-rc.com) , mais especificamente o arrma raider, que já vem com kit whater prof e com estrutura apropriada para kit brushless, estrutura com bastante metal, amortecedores a óleo e parece ser muito mais superior que o sand máster.
Só que tem um porém, o arrma raider é difícil encontrar a venda no Brasil novo, e em termos de peças de reposição, somente de fora, já esses modelos da kyosho creio q seja mais fácil encontrar peças de reposição, só que li por ai que tem amortecedores duro, sem óleo, isso também faz a diferença.
Então, alguém conhece esses dois modelos pra dar mais alguma opinião? Esse sand master da kyosho, possibilita fazer alguns ups em termos de amortecedores, suspensão, motores e outros?
Qual é a ideia de vcs experientes ou iniciantes a respeito?

Falou!
Lenon Platenetti de Melo
Iniciante no hobby com o Wltoys V911 / v913
Responder