Lancha rc clássica a gasolina -Miss Guanabara -e Lady Laura video -
Continuando:
[img][/img]
[img][/img]
Editado pela última vez por carlosm em Ter Jun 02, 2015 6:19 pm, em um total de 2 vezes.
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
mais fotos
[img][/img]
[img][/img]
Editado pela última vez por carlosm em Ter Jun 02, 2015 6:20 pm, em um total de 2 vezes.
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
Detalhe da fabricação do parabrisa como na princess , utilizando chapa de raio x
Limpando a chapa de raio x em água sanitária por 5 min
Mesmo método utilizado acima
Limpando a chapa de raio x em água sanitária por 5 min
Mesmo método utilizado acima
Editado pela última vez por carlosm em Dom Abr 09, 2017 5:29 am, em um total de 2 vezes.
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
[quote:3b723b8db6="mhzanotti"]parabens, belo trabalho, onde conseguiu esta planta ?[/quote:3b723b8db6]
Então,
Esta lancha foi feita pela experiência em lanchas anteriores que construi.
As duas anteriores, a diva e a princess usei o plano de montagem e não desenho ou planta de uma lancha de 540mm que ampliei para 800mm.
Esta lancha usei como base do casco a diva que era 540 mm e ampliei na impressora para 1,2mm e a parte da cabine , usei um plano que achei na net da fairey swordsman que era de 800mm.
Até hoje não inaugurei o lancha diva
Se olhar alguns videos da swordsman no youtube e tiver interesse em partir do zero me mande mp com seu e-mail que te mando a planta, Tentei achar o site e nada do plano free, mas você encontra a planta para venda da swordsman e da huntsman. Vais observar que o casco não tem nada com o meu, só a cabine que é parecida formando a semelhança.
http://www.ebay.com/itm/Model-Boat-Plans-33-Gas-15-to-61-or-electric-Radio-Control-Swordsman-plans-/301243587019?pt=Radio_Control_Vehicles&hash=item46238459cb
Então,
Esta lancha foi feita pela experiência em lanchas anteriores que construi.
As duas anteriores, a diva e a princess usei o plano de montagem e não desenho ou planta de uma lancha de 540mm que ampliei para 800mm.
Esta lancha usei como base do casco a diva que era 540 mm e ampliei na impressora para 1,2mm e a parte da cabine , usei um plano que achei na net da fairey swordsman que era de 800mm.
Até hoje não inaugurei o lancha diva
Se olhar alguns videos da swordsman no youtube e tiver interesse em partir do zero me mande mp com seu e-mail que te mando a planta, Tentei achar o site e nada do plano free, mas você encontra a planta para venda da swordsman e da huntsman. Vais observar que o casco não tem nada com o meu, só a cabine que é parecida formando a semelhança.
http://www.ebay.com/itm/Model-Boat-Plans-33-Gas-15-to-61-or-electric-Radio-Control-Swordsman-plans-/301243587019?pt=Radio_Control_Vehicles&hash=item46238459cb
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
Mais detalhes da construção dos bancos e acessorios, assim como a mesa e poltrona do fundo .
A construção dos forros do banco foi feita usando depron de bandejinha para formar as almofadas e revestido com vinil .
[img:1020913507][/img:1020913507]
A construção dos forros do banco foi feita usando depron de bandejinha para formar as almofadas e revestido com vinil .
[img:1020913507][/img:1020913507]
Editado pela última vez por carlosm em Ter Jun 02, 2015 6:21 pm, em um total de 2 vezes.
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
Agora chegou a hora da refrigeração do motor.
Com o motor ligado o que se observa é que a entrada de ar para a ventoinha entra pela lateral do motor e sai pelas aletas do cilindro.
Para evitar o estrangulamento do ar de saida do motor e melhorar a entrada de ar fresgo na sucção da ventoinha foi criado o protótipo abaixo.
Com o motor ligado o que se observa é que a entrada de ar para a ventoinha entra pela lateral do motor e sai pelas aletas do cilindro.
Para evitar o estrangulamento do ar de saida do motor e melhorar a entrada de ar fresgo na sucção da ventoinha foi criado o protótipo abaixo.
Editado pela última vez por carlosm em Ter Jun 02, 2015 6:23 pm, em um total de 2 vezes.
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
Dando prosseguimento na refrigeração
Editado pela última vez por carlosm em Ter Jun 02, 2015 6:23 pm, em um total de 1 vez.
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
Para deixar o acesso livre, o duto foi fixado na cabine
Editado pela última vez por carlosm em Ter Jun 02, 2015 6:24 pm, em um total de 1 vez.
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
video:
Editado pela última vez por carlosm em Dom Abr 09, 2017 5:34 am, em um total de 1 vez.
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.