Auto caseiro com 2822 e chassis Kyosho

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
Felipe Thurler
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Nov 25, 2013 12:28 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Auto caseiro com 2822 e chassis Kyosho

Mensagem por Felipe Thurler »

Estou há um tempo para postar esta construção que fiz junto com um amigo de um triciclo bem potente para o peso, com um motor 2822. :lol: É um vídeo pequeno de um teste da velocidade final do carro que foi de 36 km/h.
[yt]yrBaa-Hrjfo[/yt]
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Re: Auto caseiro com 2822 e chassis Kyosho

Mensagem por warne »

Felipe Thurler escreveu:Estou há um tempo para postar esta construção que fiz junto com um amigo de um triciclo bem potente para o peso, com um motor 2822. :lol: É um vídeo pequeno de um teste da velocidade final do carro que foi de 36 km/h.


Gostei do seu projeto! Parabéns garoto!
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Felipe Thurler
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Nov 25, 2013 12:28 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Auto caseiro com 2822 e chassis Kyosho

Mensagem por Felipe Thurler »

Obrigado. Eu agora vou tentar refazer com o mesmo chassis, um carro de drift. Eu aumentei bem o esterço, está com uns 80°. Este aí foi o primeiro projeto, para uma feira de ciências sobre sustentabilidade, como um carro elétrico pode ser simples, com um eixo atrás pode ser estável e com menos perdas mecânicas por atrito e pelo diferencial.
Responder