Rádio HK GT 2.4Ghz

Nesta área publicaremos reviews (avaliações) de produtos que adquirimos ou forem enviados especialmente para este fim, em conjunto com os reviews do site principal: www.e-voo.com/reviews
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Então... levando em consideração que é um rádio para veículos terrestres ou aquáticos, o rádio é uma excelente opção, não?

Há algum "sinal de baixa qualidade" externamente? (plásticos moles ou soltos, pintura ruim... etc)
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:cbc844ab7e="Campos.slpay"]Deixa eu te fazer uma pergunta sobre o seu radio para automodelos,bom eu tenho uns 3 automodelos e queria saber por quanto e onde você comprou este radio transmissor gostei dele interessei em comprar um para mim adaptar na minha F50 desde já agradeço muito obrigado.[/quote:cbc844ab7e]

O rádio não tem memórias para vários modelos, o que eu faço é reverter o canal de direção conforme a a necessidade de cada um.

Estranho o link não funcionar, pois deveria ser só dar um clic nele e a páfina do rádio abrir, mas vamos lá; comprei o rádio na hobbycity.com, ele está na área de Tx/Rx Systems, juntos com os rádios HK 2.4, ele custa US$ 23 + US$ 15 de frete e no momento bão tem em estoque.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

[quote:00f72f3c5e="Sukyake"]Então... levando em consideração que é um rádio para veículos terrestres ou aquáticos, o rádio é uma excelente opção, não?

Há algum "sinal de baixa qualidade" externamente? (plásticos moles ou soltos, pintura ruim... etc)[/quote:00f72f3c5e]

Não diria que é [b:00f72f3c5e]excelente[/b:00f72f3c5e], mas não deixa nada a desejar para um rádio de grife.

Quanto a sinais de baixa qualidade, minha DAC acha que ele é de baixa qualidade de design, pois fala que é muito feio, mas de resto é bem normal.

Talvez pela cor ele tenha cara de brinquedo, achei o gatilho meio fininho, com cara de frágil e sendo mais exigente, a junção entre as 2 partes do gabinete são muito aparentes, mas no geral ele é bom.
Tem até o detalhe da tampinha dos controles em plástico transparente fumê, que achei bacana.
Obs. Minha DAC não conseguiu achar nada legal nele. :roll:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:621f85f81b="Edgard"][quote:621f85f81b="Sukyake"]Então... levando em consideração que é um rádio para veículos terrestres ou aquáticos, o rádio é uma excelente opção, não?

Há algum "sinal de baixa qualidade" externamente? (plásticos moles ou soltos, pintura ruim... etc)[/quote:621f85f81b]

Não diria que é [b:621f85f81b]excelente[/b:621f85f81b], mas não deixa nada a desejar para um rádio de grife.

Quanto a sinais de baixa qualidade, minha DAC acha que ele é de baixa qualidade de design, pois fala que é muito feio, mas de resto é bem normal.

Talvez pela cor ele tenha cara de brinquedo, achei o gatilho meio fininho, com cara de frágil e sendo mais exigente, a junção entre as 2 partes do gabinete são muito aparentes, mas no geral ele é bom.
Tem até o detalhe da tampinha dos controles em plástico transparente fumê, que achei bacana.
Obs. Minha DAC não conseguiu achar nada legal nele. :roll:[/quote:621f85f81b]

Obrigadão Edgard.

Eu já estou pensando em arranjar um desses para mim... como no Barigui tem um bom trecho para andar a pé, e eu gosto de levar 2 aeros por dia de vôo... estou pensando em montar uma caixa de campo "móvel", com bateria 12V de chumbo ácido, ferramentas, materiais, suporte para cardeira dobrável e suportes para 2 aeros. :lol: Nem que se ja só para carregar os 2 aeros... é algo que estou rabiscando no papel.

E esse rádio é perfeito para mim, pois é 2.4GHz 2ch.

Já a DAC... com certeza ela sabe que você terá mais um hobby para te tirar de casa. :lol:
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Com certeza esse não é o mesmo fabricante do outro radio da HK... esse, embora a DAC esteja certissima eu até compraria. Até porque carrinho do chão não passa e barco no maximo afunda.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Mais uma informação.

Na semana passada o Igor fez teste de alcance do rádio e ele não apresentou falhas por mais de 300m, então ele parou de andar.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Uma informação não muito boa.

O Igor gostou tanto dos testes que fez com meu rádio que comprou um para ele, mas o dele veio PIFADO, tudo parece normal, mas não binda.

Este é o grande risco de comprar na xinglingolandia, pois embora tenha garantia, para mandar de volta custa quase tanto quanto o rádio.
Uma vez que vem um TX e um RX e o RX está bom, ficou mais barato para o Igor comprar outro do que mandar este para lá.
Trancado