Plantas variadas

Crie um tópico com a planta que está disponibilizando.
Coloque o nome do modelo no título
Avatar do usuário
Carrascal
membro
Mensagens: 497
Registrado em: Dom Nov 23, 2008 10:39 pm
Localização: São João del Rei - MG

Plantas variadas

Mensagem por Carrascal »

Salve moçada! Há algum tempo disponibilizei algumas plantas que tinha aqui em um link do 4shared. Devo começar a dar uma atualizada nos arquivos pois consegui algumas mais. Aí vai novamente o link pra quem quiser. Não tá organizado como o banco do bliberato (que ficou muito bom, por sinal), mas fica como mais uma fonte.
Abraços.
http://www.4shared.com/dir/12700082/e091daba/Plantas.html
Avatar do usuário
Carrascal
membro
Mensagens: 497
Registrado em: Dom Nov 23, 2008 10:39 pm
Localização: São João del Rei - MG

Mensagem por Carrascal »

Atualização completa. Está com 996 arquivos.
Avatar do usuário
Carrascal
membro
Mensagens: 497
Registrado em: Dom Nov 23, 2008 10:39 pm
Localização: São João del Rei - MG

Mensagem por Carrascal »

Bom, a intenção minha não é promover a perda de tempo de ninguém. Como eu havia baixado vários arquivos aqui nos últimos tempos, resolvi colocá-los lá no 4shared pois, além de não perdê-los, poderiam ser úteis para outros. A presença das cópias se deve ao fato (e isso mencionei no primeiro post, quando disse que o banco não estava organizado) de que acabei fazendo upload de alguns arquivos mais de uma vez sem me dar conta disso.
A interpretação feita por você de que postei cópias apenas para fazer número está equivocada em completo. O acesso ao banco é livre e cabe àqueles que o fizerem definirem se é perda de tempo ou não. Se for útil a qualquer colega que seja acredito já ter cumprido o seu objetivo.
Responder