Micro Aeromodelo com eletronica de Micro Helimodelo

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Micro Aeromodelo com eletronica de Micro Helimodelo

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:6fcf186f91="Ksroiz"]... E se não for pedir muito algumas dicas para fazer um micro aeromodelo para poder brincar com a minha filha
[/quote:6fcf186f91]

É mentira pessoal, ele só quer uma planta.
:D
Ksroiz
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Jun 07, 2012 6:09 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Ksroiz »

Alvaro, muito obrigado pela contribuição, pois pelo visto até agora somente você e o Jdome entenderam o que eu queria sem ficar querendo arrumar confusão sem necessidade nenhuma.



[quote:a7e64ce7bf="Alvaro Sala"]Olá Kleber,
Acho que as construções do Wellington são boa referência para seus objetivos.
Eu também tenho mania de fazer adaptações. Fiz, por exemplo, o Tuim a partir de uma eletrônica de X-twin e funcionou muito bem (tanto é que o modelo sumiu numa térmica na segunda seção de voos).

Os motores do X-Twin fornecem um empuxo estático de 10g, então eu fiz um modelo de 46 Cm de envergadura (como os do Wellington) pesando 10g a construção e 10g a eletrônica.

O tópico é esse, com planta para download.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=35159&postdays=&postorder=asc&start=0#top

Depois que perdi o meu, o Kawasaki veio pegar o desenho e fez o dele que aparece nesse vídeo.

[yt]YbT1CHb79Iw[/yt][/quote:a7e64ce7bf]
Kleber Roiz

FlySky FS-i6 2.4 6CH RC Transmitter With FS-iA6B Receiver + Original SkyRC IMAX B6 Digital
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Rsrsrsrsrs...

Só pode ser piada.


Boa sorte fera, só isso que posso lhe desejar!
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Re: Micro Aeromodelo com eletronica de Micro Helimodelo

Mensagem por jdomes »

[quote:6b786c1c84="Wesley_Sniper"][quote:6b786c1c84="Ksroiz"]... E se não for pedir muito algumas dicas para fazer um micro aeromodelo para poder brincar com a minha filha
[/quote:6b786c1c84]

É mentira pessoal, ele só quer uma planta.[/quote:6b786c1c84]

Não entendi a confusão que ficou o tópico. O cara não quer uma planta para adaptar a eletrônica que tem disponível? Para fazer um não precisa de uma planta? Qual é o grilo? Aí um diz que não viu nada assim e outro mostra três links que mostram o contrário, e outro que responde assim, e outro que responde assado... Só o Alvaro que entendeu mesmo e resolveu a coisa, já que eu indiquei logo um pronto, sem planta. O meu comprei por aqui (aliás, comprei logo três): http://www.ebay.com/itm/Parkzone-Night-Vapor-Replacement-Airframe-PKZU1170-/360837786929?pt=Radio_Control_Parts_Accessories&hash=item54039bad31 . O que você (autor do tópico) decidir será por sua conta.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

oww kleber o que a galera ta tentando passar é o seguinte, esses modelos pequenos a partir do v 911 ou algo assim sao lindos, porem sao pra um nivel intermediario de modelista, pra iniciar nao seria o ideal , quem faz é pq gosta de fuçar e quer novos desafios, mas pra inicio pra aprender os convencionais sao mais adequados, acima de 1 m de envergadura, leve e de facil pilotagem um treinador, com um modelo micro vc vai ter que tentar aprender numa quadra fechada ou local sem vento, com um modelo normal vc pode ir la no padoc, que apesar de frequentes ventos com mt turbulencia , ainda assim agente voa mt bem la esses modelos, tenta esse micro modelo como um segundo modelo a ser construido vc vai ficar mt mais feliz, pq é claro que gostar vc vai mesmo, alias vc ja gosta mesmo antes de voar, so de ver agente la no padoc voando vc ja sente o drama, rssss e te garanto uma coisa o investimento inicial necessario vai ser o mais barato pq vc vai querer sempre mais......
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Micro Aeromodelo com eletronica de Micro Helimodelo

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:1da32dd2f6="jdomes"][quote:1da32dd2f6="Wesley_Sniper"][quote:1da32dd2f6="Ksroiz"]... E se não for pedir muito algumas dicas para fazer um micro aeromodelo para poder brincar com a minha filha
[/quote:1da32dd2f6]

É mentira pessoal, ele só quer uma planta.[/quote:1da32dd2f6]

Não entendi a confusão que ficou o tópico. O cara não quer uma planta para adaptar a eletrônica que tem disponível? Para fazer um não precisa de uma planta? Qual é o grilo? Aí um diz que não viu nada assim e outro mostra três links que mostram o contrário, e outro que responde assim, e outro que responde assado... Só o Alvaro que entendeu mesmo e resolveu a coisa, já que eu indiquei logo um pronto, sem planta. O meu comprei por aqui (aliás, comprei logo três): http://www.ebay.com/itm/Parkzone-Night-Vapor-Replacement-Airframe-PKZU1170-/360837786929?pt=Radio_Control_Parts_Accessories&hash=item54039bad31 . O que você (autor do tópico) decidir será por sua conta.[/quote:1da32dd2f6]

Então foi isso mesmo, eu tentei ajudar o autor do tópico e ele se doeu por eu ter contrariado o membro que fez um comentário sem sentido.
:D
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Deixa isso pra lá...
lucas maluquinho
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 7:35 pm
Localização: coromandel mg

Mensagem por lucas maluquinho »

Parece q ninguen t entendeu muito mas eu ja fiz vários aeros com eletronica v911 e da muito certo vou te mandar um video de un dos seros q fis e se vc se enterecar te mando o progeto, o aero fico muito legao voa muito bem ate coloquei leds e voa sem problemas,.
https://www.youtube.com/watch?v=LfrvVH4abt0&feature=youtube_gdata_player
lucas maluquinho
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 7:35 pm
Localização: coromandel mg

Mensagem por lucas maluquinho »

Parece q ninguen t entendeu muito mas eu ja fiz vários aeros com eletronica v911 e da muito certo vou te mandar um video de un dos seros q fis e se vc se enterecar te mando o progeto, o aero fico muito legao voa muito bem ate coloquei leds e voa sem problemas,.
https://www.youtube.com/watch?v=LfrvVH4abt0&feature=youtube_gdata_player
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Seu micro ficou nota 10, mas tenta melhorar esse português ai amigo.
Responder